No emocionante programa ao vivo desta 3ª feira (20) de "A Fazenda 6" e apesar de, excepcionalmente, não ser noite de eliminação, coisa que as "roceiras" não sabem, tiveram como já vem sendo habito de defender o seu lugar no reality show e responder às perguntas do público para o tentar convencer a permanecer no programa.
De seguida Britto Jr. colocou Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani de Simone numa situação mais desconfortável ao perguntar para cada uma se ficasse na "roça" esta noite com qual das restantes duas gostaria de competir no banquinho desta semana.
Bárbara respondeu prontamente que seria com Denise por ser seu desafeto.
Denise Rocha aproveitou para alfinetar sua maior rival, chamando de fingida, fresquinha, metida, que xinga os animais, fica ironizando lésbica, brincando o tempo inteiro com homossexuais e que já não aguenta mais a voz dela.
Por fim, Yani de Simone foi bem sincera em sua opinião ela diz preferir ir com Denise porque tem muito menos afinidade com ela e sem sempre consegue comunicar com ela.
Vale lembrar que nesta temporada, os peões, na sede, ouvem todas as respostas da sabatina de quem está na "Roça" e isso, geralmente, tem dado a maior confusão.
No final da conversa que teve com as três meninas Brito Jr. finalmente anuncia o veredito do público e informa que Bárbara Evans permanece na disputa pelo prêmio deixando assim Denise e Yani na "Roça" desta semana.

Bárbara ficou radiante com a notícia. Já Denise Rocha se ajoelhou no chão e chorou copiosamente. Yani de Simone, por sua vez, deu sua tradicional risada, parabenizou Bárbara e tentou consolar Denise.

Além de voltar de sua 2ª  "Roça", Bárbara ganhou imunidade e não poderá ser votada na próxima votação.
Já Denise Rocha e Yani de Simone ficarão confinadas no celeiro até a votação deste sábado (24), porém, já estão com um passo na próxima "Roça" e o destino delas será definido pelos peões.
Andressa, por sua vez, conseguiu se salvar da Roça ao vencer, pela 3ª vez, a "Prova do Fazendeiro" do último domingo (18), na volta de Bárbara à sede, Andressa ficou bem triste até porque pensou que sua amiga Yani tinha sido eliminada.

Confira a emocionante edição na integra desta 3ª feira (20) de "A Fazenda 6" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK