O clima começou logo pela manhã azedando quando Beto Malfacini em "A Fazenda 6" tudo porque dormiu demais e não acordou a tempo da tarefa com as avestruzes, o que ainda provocou um stress entre ele e Andressa na cozinha.

Enquanto almoçavam na tarde deste domingo (18), os peões foram surpreendidos com mais uma punição por conta desse atraso de Beto. O Fazendeiro Mateus Verdelho buscou a ficha na despensa e leu o anúncio aos peões.

Como castigo, os peões tiveram de dormir fora da sede esta  noite.

Marcos Oliver foi quem se mostrou mais indignado e resmungou bastante. Segurando uma foto da família, o finalista desabafou sozinho no quarto.

Em seguida, os competidores foram procurar locais para dormir. Marcos se isolou dos colegas e improvisou uma cabaninha na academia.
Já Andressa e Yani foram para a Casa da Árvore. Denise, por sua vez, resolveu dormir na varanda da sede. Paulo permaneceu na sala da sede. Beto, Mateus, Yudi, Gominho e Bárbara fizeram uma fogueira e colocaram os cobertores no mirante.
Após o anúncio, Beto se desculpou com os participantes.

Após muito descanso no início deste domingo (18), os peões fazeram uma atividade em que cada um deveria ouvir uma música em um fone de ouvido e fazer mímica para os colegas. As instruções foram passadas pelo "Fazendeiro da Semana" Mateus Verdelho. 

A atividade foi bem divertida e todos aliviaram um pouco as tensões.

No programa ao vivo deste domingo (18), Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani de Simone disputaram a "Prova do Fazendeiro".
As quatro indicadas à Roça encararam um desafio de sorte. Andressa levou a melhor na disputa, se salvou da berlinda e se tornou pela 3ª vez "Fazendeira da Semana".
Já as outras três peoas enfrentam a votação popular para saber quem continua na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões. Nesta semana não haverá eliminação nesta 3ª feira (20).
A mais votada pelo público escapa da berlinda e está imune à próxima "Roça". Já as duas menos votadas vão ficar no celeiro de 3ª feira (20) até a votação do próximo sábado (24), data em que o destino delas será definido.
A prova decorreu da seguinte forma: A cada rodada a peoa devia escolher um registro e abrir. Cada vez que ela girasse o registro errado, o tubo perdia água e a participante ficava mais perto da Roça. A Fazendeira da Semana seria a competidora que mantivesse por mais tempo a água no tubo.
Andressa voltou para a sede e foi recebida sem muita festa pelos peões. A vice-miss Bumbum aproveitou para provocar os adversários, em especial Beto e Mateus.
Agora resta saber como será o terceiro mandato da personalidade da mídia. Vale lembrar que Andressa prometeu que não vai ser mais boazinha.
Com um vestido bem sensual, Andressa Urach reuniu os peões na oficina para delegar as novas obrigações na madrugada desta 2ª feira (19).
Antes de dividir as atividades diárias fez um breve discurso e aproveitou para alfinetar os rivais.
"Bom gente, com ou sem chapéu, gostando ou não, na primeira vez [que fui Fazendeira] as coisas aconteceram mais em ordem, graças a Deus conquistei pela terceira vez a Prova do Fazendeiro, vou colocar algumas funções para quem já está acostumado com as rotinas da Fazenda."
Sem perguntar a preferência de ninguém, Andressa distribuiu as funções, mas não fez nenhuma grande revolução que incomodasse os companheiros de confinamento.
Logo após cumprir sua primeira missão, Andressa finalizou com mais uma leve provocadinha."Doa a quem doer, só aceita."

Confira na integra a edição deste domingo (18) de "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK