A noite deste sábado (17) foi marcado por muita tensão em "A Fazenda 6" com a 8ª votação aberta ao vivo comandada por Britto Jr.
Diferente das outras votação da temporada, nesta noite quatro participantes foram indicados à "Roça".
Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha e Yani de Simone vão disputar a "Prova do Fazendeiro" neste domingo (18). Quem vencer se salva da "Roça", já as outras três enfrentam a votação popular. A mais votada pelo público continua na disputa e ganha imunidade na próxima votação. Já as outras duas, excepcionalmente, não serão eliminadas nesta 3ª feira (20), porém, só mais tarde  o público saberá o que irá acontecer com elas.
Mais uma vez a ansiedade era grande entre os peões para saber qual era o "Poder da Chave" e o que aconteceria com os excluídos do celeiro (Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha e Gominho, integrantes da Equipe "Ovelha"). Antes de começar a votação, o apresentador pediu para Yudi Tamashiro, que venceu a "Prova da Chave" da última 4ª feira (14), abrir a Arca e pegar o envelope de couro. Yudi leu o conteúdo do 1º envelope em voz alta onde estava escrito que estava imune nas três etapas da votação e a equipe que está no celeiro [Equipe Ovelha] não participará da próxima "Prova da Chave".
De seguida Britto Jr. pediu para o "Fazendeiro da Semana" Mateus Verdelho indicar um dos peões para a "Roça". O DJ votou em Andressa, mas antes quis pedir ao vivo desculpas pelo acontecido  na última "Festa Sedução".
Logo depois começaram as votações,  Bárbara Evans foi a mais votada e se sentou no banquinho. Denise Rocha sobrou no "Resta Um" e também foi indicada para a berlinda. Faltava, então, um lugar para completar a formação provisória da "Roça", então, Britto Jr. pediu para Yudi para ler o 2º envelope da Arca. O integrante da equipe "Avestruz" leu que esta semana excepcionalmente haverá  uma 4ª indicação à "Roça". Na 2ª  parte do envelope estava a explicação, Yudi teria que se  colocar na "Roça" e assim ganhar um carro zero-quilômetro ou mandar outro peão para a "Roça" e abrir mão desse prêmio.
Yudi quis saber o valor do automóvel e ao ser informado que custava cerca de R$ 50 mil, o rapaz pensou bastante e decidiu mandar Yani de Simone para a "Roça" com a justificativa de ser a sua 1ª vez no banquinho.
Yani como é natural não concordou com a escolha de Yudi pois acha que mesmo se tentando livrar da "Roça" para a semana poderá ir e poderá ser eliminado sem ter oportunidade de ganhar nada, Gominho e Paulo também mostraram preferir o prêmio, já Marcos Oliver na situação de "protegido" ironizou brincando que ficaria com o carro.
Mais tarde já na perto da casa da árvore Yudi aproveitou o encontro com Yani para se desculpar pelo voto na "Roça" e mostrou até algum arrependimento pelos comentários que ouviu depois dos colegas de confinamento, apontando Gominho que já tinha feito piada pelo fato de Yudi ter preferido votar em Yani porque já tinha uma frota de carro.
Antes da votações a edição mostrou para os fãs do reality como a eliminação de Scheila Carvalho e a volta de Bárbara Evans causaram diversas reações nos competidores.
O público também pôde acompanhar que os integrantes da equipe "Ovelha" estão em pé de guerra constantemente.

Confira na integra a edição deste sábado (17) e veja como foram as votações ao vivo e na integra que colocaram quatro peões na "Roça" em "A Fazenda 6" 




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK