Na edição de "A Fazenda 6"  desta 6ª feira (16),o público em casa pode acompanhar como foi a atividade, realizada na noite anterior, em que os peões tiveram que fazer um balanço geral sobre seus próprios comportamentos dentro do reality.
Na varanda da sede, os peões da sede falaram sobre seus pontos fortes, fracos e se pretendem mudar de atitude a partir de agora no jogo.
Entre os peões correu tudo bem. Já entre os excluídos do celeiro rolaram várias provocações. A cada resposta de Bárbara Evans, Andressa Urach discordava e alfinetava a ex-amiga.
Denise Rocha também aproveitou para irritar a jovem de 22 anos. Bárbara não deixou barato e revidou à altura.
Depois da confusão que foi a "Festa Sedução" da última 4ª feira, e para arejar um pouco o clima, o clima, a Equipe "Ovelha", que está no celeiro, preparou deliciosos pães com calabresa ou provolone para todos os participantes. Um pão ficou no celeiro e outros três foram levados para a sede.
Mateus pediu desculpas no celeiro e na sede por ter passado do limite ao trocar cusparadas com peoas.

Uma atividade em que os confinados falaram sobre seus pontos fortes e fracos e sobre o que mudaria no confinamento trouxe desabafos e alfinetadas. O Fazendeiro Mateus destacou o respeito que todos devem ter no confinamento ao falar de seu comportamento durante a "Festa Sedução". As brigas do confinamento foram destacadas por outros peões e pelos excluídos do celeiro.

As amizades no confinamento ficaram abaladas e várias opiniões mudaram desde o início do jogo.
O Segredo da Arca que Yudi recebeu ao ganhar a "Prova da Chave" estimulou a imaginação dos confinados um dia antes da votação ao vivo deste sábado (17), às 10h30 da noite, na tela da Record.
Como se não bastasse o clima de ansiedade antes da "Roça", os confinados ainda levaram uma nova punição.
No começo da madrugada deste sábado (17), o Fazendeiro Mateus e os peões Beto, Yudi, Paulo e Marcos foram para a área externa da sede para soltar pipa.

Yani não soltou pipa e ficou toda enrolada em uma manta. 

Para empinar a pipa, os confinados usaram fio dental como linha, ideia dada por Yani de Simone enquanto estava na cozinha da sede.

Os homens não gostaram da sugestão de Yani, mas logo viram que era a única opção à linha de costura usada durante o dia.

Confira na integra a edição desta 6ª feira (16) de "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo  TWITTER  e  FACEBOOK