Após uma noite de pura adrenalina, na "Festa Sedução" onde rolou todo o desaforo e provocação possível em "A Fazenda 6" parece que os peões de tiveram uma 5ª feira (15)  de paz no reality show, os excluidos do grupo "Ovelha" entraram em acordo e Bárbara, Gominho, Andressa e Denise estão até conseguindo conviver e se divertiram fazendo um pão caseiro. Assim que Andressa tirou o pão do forno, os peões ficaram espantados com sua beleza.
"Ficou muito lindo", disseram Andressa e Bárbara. Gominho e Denise concordaram com as duas ex-amigas, agora inimigas.
Já na sede o clima foi de comemoração! Nesta 5ª feira  (15) se comemorou o  aniversário da mulher de Paulo Nunes e o jogador quis prestar sua homenagem.
Marcos Oliver fez um delicioso bolo de chocolate, e os peões ficaram encantados e após cantarem os parabéns o devoraram. No meio da música, Paulo soltava dizeres apaixonados: "Roberta, te amo".
Os peões acabaram com o bolo em cinco minutos, de tão bom que estava.
Depois de cantar parabéns para a mulher de Paulo junto aos demais peões na sede da "Fazenda 6", bateu até um arrependimento em Mateus correu para o celeiro. Depois de dar um beijo e um abraço na namorada Bárbara Evans, o DJ aproveitou para pedir desculpas para Andressa e Denise pelo acontecido na festa.
Em seguida, o Fazendeiro retornou para a sede e fez o mesmo discurso para os confinados da Equipe "Avestruz" e "Coelho", acrescentando que tinha exagerado.
Na noite os confinados tiveram  uma atividade em que tiveram que respodner a três perguntas:
"Qual o seu ponto forte no jogo? 
Conte uma ocasião em que esse comportamento ajudou na "Fazenda 6".
Qual a sua maior fraqueza no jogo até aqui? 
Uma situação em que foi prejudicado na Fazenda por causa desse comportamento.
Pensando nas respostas que você deu, como será o seu comportamento no jogo daqui para frente ?"
Por vez os peões foram respondendo às questões que poderemos ver esta noite na edição que acontece logo após a novela "D.Xepa" na rede Record.
Após a atividade os confinados da sede puderam comer o pão caseiro preparado no celeiro pelos excluídos.
Como não podia deixar de ser os confinados do reality foram duramente punidos pelos vários abusos e desrespeito às regras.
"Por não respeitar as regras do uso do microfone, devido ao descumprimento da proibição de transportar alimentos, bebidas ou utensílios da festa para a sede, o grupo todo será punido. Não haverá festa na próxima semana. Além disso, durante a estadia dos excluídos no celeiro desta semana, o toque de recolher vale por todo o dia. Sendo assim, fica proibida a permanência dos peões da sede no celeiro."
Como já todos nós tivemos oportunidade de ver, e quem não viu pode confirmar aqui no nosso blog no video a seguir, ontem a noite  foi marcada por muitas confusões entre Andressa, Denise e Mateus e para provocar a Furacão da CPI, o DJ jogou um balde com água fria e gelo na loira.

Confira na integra a edição desta 5ª feira (15) e assista a tudo o que aconteceu na "Festa Sedução" muita briga, xingamento e confusão entre os participantes de "A Fazenda 6" 


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK