Na edição da noite desta 4ª feira (14) de "A Fazenda 6" que lhe mostramos no video aqui no nosso blog na integra, Britto Jr. mostrou para os telespectadores como foi a "Prova da Chave" realizada pela manhã.
Yudi Tamashiro (Equipe Avestruz), Paulo Nunes (Equipe Coelho) e Bárbara Evans (Equipe Ovelha) enfrentaram um desafio de raciocínio e agilidade.
Yudi levou a melhor na disputa e ganhou pela 2ª  vez o "Poder da Arca", que só será revelado no dia da votação e poderá mudar drasticamente os rumos do jogo.
Além disso, ele teve que mandar uma equipe para o celeiro. Contrariando a vontade de Mateus Yudi resolveu mandar a equipe "Ovelha" já que a equipe "Coelho" já tinha ido três vezes.
Andressa Urach, Bárbara Evans, Denise Rocha e Gominho tiveram que sair no meio da balada da "Festa Sedução" e descer para o celeiro na madrugada desta 5ª feira (15), onde ficarão confinados até sábado (17).
Durante a festa que rolou na noite passada os peões fizeram de tudo para aborrecer Denise, planearam não a acompanhar, e ainda resolveram deitar um balde de gelo na moça, apesar dos de Yani de Simone a Beto Malfacini para não fazerem isso  não adiantou de nada.
Denise estava dançando em um canto na pista de dança. Beto ficou na frente da peoa, como combinado com Mateus e Yudi.
O DJ e Fazendeiro da Semana se juntou ao apresentador e levantaram um balde com água e gelo.
Assim que Denise se distraiu, Mateus e Yudi acertaram Denise Rocha abaixo da cintura com o água e gelo, esvaziando o balde.


Denise não se deixou abalar e ficou xingando Mateus, mas sem ofensas, dizendo que ele é "mauricinho" e que não precisa do prêmio de R$ 2 milhões da "Fazenda 6",  (veja tudo o que aconteceu na edição esta noite mais daqui a pouco na Record).

A peoa tirou o gelo que ficou em sua saia e voltou a curtir a "Festa Sedução".

Logo depois a briga entre Mateus e Denise se instalou, enquanto Denise dançava, Mateus veio com um rodo e um pano de chão para limpar, mas aproveitou a água e jogou em cima de Denise!
A partir daí o negócio foi só xingamentos. Denise xingava Mateus de "playboy" e "homofóbico". E Mateus e Bárbara retrucavam com "garota de programa" e outras palavras de baixo calão.
Yudi e Yani também acabaram discutindo na festa por causa do chão molhado pela água e gelo jogado pelos rapazes, que assim impossibilitava dançar, Yudi tentou se defender explicando que o balde caiu antes e por isso a pista ficou toda molhada e que, na verdade, era para molhar apenas o cantinho onde estava Denise.
Beto disse que está com os amigos e vai fazer tudo o que Mateus e yudi combinarem.
Gominho, então, ficou emburrado acompanhando tudo. Quando começou a falar, comentou que não quer que Yani se meta em confusão e nos problemas dos outros.
Andressa também se mostrou bastante inquieta, e nervosa com a confusão instalada na festa, chorava enquanto dançava e nem quis saber de ninguém por perto, apenas gritava e dizia estar farta de gente falsa.

Na hora em que Mateus o "Fazendeiro" teve que anunciar que grupo desceria para o celeiro,  Andressa Urach apenas ignorou e passou na frente de Mateus. O peão imediatamente cuspiu no cabelo da peoa!

Andressa cuspiu de volta e os xingamentos recomeçaram. Era "prostituta" pra cá, era "vagabunda" pra lá.
 Mesmo cansados, os concorrentes ao prêmio de R$ 2 milhões acordaram cedo para cumprir as tarefas matinais, porém o clima esteve todo o dia bastante pesado e houve muito choro e nervosismo por tudo o que aconteceu na festa, após o almoço, o cansaço bateu e os confinados aproveitaram a tarde para dormir.
A única peoa que não caiu no sono foi Andressa Urach. A vice-miss Bumbum encarou o frio e tomou banho no celeiro.

Confira na integra a edição de "A Fazenda 6" desta 4ª feira (14) 



Siga-nos também pelo  TWITTER  e  FACEBOOK