No programa "A Fazenda 6" imperdível, que lhe trazemos aqui no nosso blog na integra, ao vivo desta 3ª feira (13), Britto Jr. anunciou a escolha do soberano público, entre Scheila Carvalho Bárbara Evans a loirinha levou a melhor e continua na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

A modelo venceu a adversária  com 65% dos votos, deixando assim Scheila de fora, assim,  Scheila Carvalho é a 6ª  eliminada da temporada. Bárbara Evans foi para a "Roça" por ter sido indicada pela então "Fazendeira" Andressa Urach. Já Scheila Carvalho foi para berlinda por ter sido escolhida pelo vencedor da "Prova da Chave", Beto Malfacini.
As duas tiveram a chance de escapar da Roça na "Prova do Fazendeiro", mas foram superadas por Mateus Verdelho.
Bárbara, que tal como outros participantes sempre considerou Scheila Carvalho a grande favorita para ganhar o reality, ficou sem reação com o anúncio de Britto Jr. e chorou bastante.

A loira voltou para sede radiante e extremamente emocionada. Assim que abriu a porta, a filha de Monique Evans foi recebida com muita surpresa pelos competidores.
Mateus Verdelho vibrou muito e correu para abraçar a namorada. Denise Rocha ficou muito frustrada.
Na sequência Britto Jr. pediu para as equipes decidirem quem vai disputar a "Prova da Chave" desta 4ª feira (14).
Não pode ser o Mateus, que é o Fazendeiro, nem o Gominho, o Marcos e o Beto que disputaram na semana passada. Da Equipe Avestruz, então já está escolhido, só poder ser o Yudi. A prova vai ser de raciocínio e agilidade.
Yudi Tamashiro (Equipe Avestruz), Paulo Nunes (Equipe Coelho) e Bárbara Evans (Equipe Ovelha) enfrentam o desafio na manhã desta 4ª feira (14).
Quem vencer ganha o "Poder da Arca" e manda uma equipe inteira para o celeiro.
Os integrantes do grupo escolhido pelo vencedor da "Prova da Chave" terão que sair no meio da balada e descer para o celeiro na madrugada desta 5ª feira (15).
Após a volta de Bárbara da "Roça", ela e Denise já voltaram a se estranhar e trocar farpas na noite de ontem, a loira lhe disse na cara que ninguém a aguenta, já Denise ironizou e a chamou de fofoqueira.
O clima vai esquentar ainda mais em "A Fazenda 6" fique ligado e não perca nem um momento do melhor realiy show do Brasil.

Confira na integra a eliminação de Scheila Carvalho e a vitória de Bárbara Evans na edição na integra desta noite de 3ª feira (13) em "A Fazenda 6" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK