O clima está tenso em "A Fazenda 6", os peões esperam ansiosos as votações do público para a eliminação de mais uma concorrente, Scheila ou Bárbara ? a disputa cá fora está apertada uma das duas será eliminada esta noite e, ou Mateus fica sem a sua amada ou Scheila surpreende todos na casa e volta para a sua vida lá fora a escolha é sua portanto não deixe de votar de todas as formas possiveis.

Na edição da noite da Record desta 2º feira o público começou por ver  os efeitos do voto de Scheila Carvalho em Mateus Verdelho na indicação à "Roça".

Depois, os confinados participaram de uma atividade em que puderam se conhecer melhor e revelaram apelidos e detalhes, alguns quentes, de suas vidas antes do confinamento.

Denise contou todos os detalhes de como o seu vídeo com uma cena de sexo foi parar na Internet durante uma CPI.

Domingo (11) foi Dia dos Pais e Marcos Oliver fez um bolo. Todos se reuniram para comer a delícia preparara pelo finalista do reality e contaram suas experiências com os pais. Andressa emocionou a todos ao revelar uma grande tristeza em sua vida sobre fatos da infância. 

Bárbara Evans está na Roça por indicação de Andressa Urach, de quem era amiga até a votação ao vivo. Quem está amiga da vice miss bumbum é Yani de Simone, que foi dar força a Bárbara e ouviu um conselho sobre a amizade com a peoa.

Os confinados fizeram cálculos sobre os votos e criticaram a postura de Gominho.

A Prova do Fazendeiro ganhou destaque e mostrou a vitória de Mateus Verdelho, fazendo com que Scheila e Bárbara se enfrentassem na Roça. 

O programa mostrou a volta das Roceiras e do novo Fazendeiro à sede e o comportamento de quem deu apoio a Bárbara e Scheila.

Mesmo antes da eliminação na "Roça" no programa ao vivo de 3ª feira (12), a "Prova da Chave", que acontece um dia depois, entrou no foco de conversas e gerou conflitos na Equipe Coelho.

Confira a edição desta 2ª feira de "A Fazenda 6" aqui em video no nosso blog! 



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK