Na noite deste domingo (6) a modelo e ex-peoa da 5ª edição de "A Fazenda" famosos se despediu dos participantes de "A Fazenda de Verão" anônimos após um vitorioso  e excitante fim de semana,. 

Triste Nicole irá deixar muitas saudades também nos sete participantes, que curtiram e muito a sua estadia na Casa.

Nicole agradeceu a todos e pediu desculpas por alguma coisa situação menos agradável, e referiu que iria sentir falta do grupo mas que iria continuar assistindo lá fora as suas participações.

 Antes de deixar a sede, Nicole ainda brincou com Ísis e chegou a dançar um pouco em frente aos demais confinados na varanda.


Nicole Bahls conseguiu manter alguma estabilidade no confinamento neste final de semana, porém logo que a modelo se despediu tudo voltou ao normal.

Manoella Stoltz preparou deliciosas panquecas na madrugada desta 2ªfeira (7) e chamou todos para comer.

Thyago Gesta, Ísis Gomes e Victor Hugo fizeram seus pratos e não se sentaram à mesa com Manoella, Flávia Armond, Dan Wainer e Angelis Borges, os três preferiram jantar na varanda da sede. lá ficaram imaginando qual será o poder do envelope dourado que Victor ganhou por ter vencido o último Duelo da temporada, em conversa com Thyago Victor afirmou que preferia o carro à possibilidade de chegar à final pois a 2ª opção todos teriam a chance de conseguir.

O clima de intrigas continua em "A Fazenda de Verão" agora já tem a novidade e boa onda de Nicole os participantes voltam aos animos mais tensos e a próxima "Roça" já perturba os pensamentos dos confinados.



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK