Num programa ao vivo bem intenso na noite desta 5ª feira (10), Rodrigo Faro entrou mais uma vez  na sede e anunciou quem o público escolheu para continuar em "A Fazenda de Verão" com Manoella e Flávia na sua frente.

Manoella vibrou de alegria quando seu nome foi pronunciado  e recebeu um forte abraço de Angelis Borges, que comemorou de forma tímida a permanência de sua fiel companheira.

Já Flávia Armond se despediu rapidamente de Dan Wainer e dos demais colegas e foi embora bem triste, não sem antes ser convidada a tomar a sua última mas talvez mais importante decisão dentro do jogo, visto a partir da hoje 6ª feira (11) não haverá mais equipe Cigarra e equipe Formiga, a dentista teve que escolher três confinados para trabalhar durante essa semana.

A mineira não surpreendeu e escolheu quem era menos próximo dela no confinamento, Ísis, Tyago e Victor.

Rodrigo Faro, então, anunciou para os participantes quem foram os escolhidos para pegar pesado no batente. O apresentador do reality, porém, não revelou como foi feita essa escolha.

Vitor ainda perguntou se poderiam usar o  ofurô e a piscina mas Rodrigo Faro foi bem claro dizendo que as regras continuam as mesmas, nada de vida boa! Porém mais tarde a produção resolveu voltar atrás e liberar a piscina e o ofurô para os três novos trabalhadores o que os deixou muito satisfeitos ao ponto de decidir comemorar na Casa da Árvore.

Manoella e Flávia foram para a berlinda por terem sido indicadas por Victor Hugo, que venceu o último Duelo da temporada e ganhou o direito, por meio do poder do envelope dourado, de formar a "Roça".

A reação dos participantes às mudanças no jogo e à decisão de Flávia foi variada, enquanto Dan gostaria de trabalhar para assim passar mais rápido o tempo em que ficará sem a sua amada, os três  agora responsáveis pelas tarefas da Casa consideram que poderá ser vantajoso para eles esta nova missão. 

Mais tarde os três tiveram que ir até à despensa para recolher umas braçadeiras verdes que os irão distinguir dos demais participantes.

Angelis e Manoella também já tiveram melhores dias de relacionamento, ainda durante a festa que da noite de 4ª feira as duas ficaram discutindo relacionamento e na madrugada de ontem o clima esquentou ainda mais entre as duas amadas, Angelis se queixou da "cara fechada" de Manoella que argumentou que quase parece funcionária de Angelis e não ficou por ai, perguntou para Angelis qual foi o apoio que recebeu enquanto esteve na "Roça" e ainda a acusou de ficar dando mole para Nicole Bahls.

Após a tempestade e já no quarto, as duas acabaram por se acalmar e protagonizar um momento especial fazendo as pazes e se perdoando mutuamente, Manoella reforçou para Angelis que gosta muito dela e que o seu sentimento sempre foi sincero, as duas se abraçaram carinhosamente e choraram juntas.

Quem está bem triste e meio perdido é Dan agora sem a sua amada no reality show o rapaz fica pensativo e vive pelos cantos pela Sede, vale lembrar que durante a festa Dan que nem nunca se mostrou ciumento não gostou da forma como Flávia dançou com Victor Hugo, para ele, demasiado próximos e acabou discutindo com a moça.

Confira na integra como foi a eliminação de Flávia e veja como reagiram os participantes a todas as novidades de "A Fazenda de Verão" nesta 5ª feira (11) 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK