Durante a manhã desta 4ª feira (9), os participantes de "A Fazenda de Verão"  ainda nervosos e estressados por causa da votação que se deu na noite passada, foram surpreendidos pelo anúncio de uma atividade um tanto quanto inusitada: a Enrosco na Piscina.

A dinâmica aconteceu na parte rasa da piscina e contou com sete rodadas, sendo que cada participante foi o juiz uma vez.

Ísis foi a primeira juíza e, além de jogar os dados que correspondiam a uma cor e uma parte do corpo, também foi responsável por fiscalizar os movimentos dos colegas de confinamento.

Flávia foi a primeira eliminada da rodada e, depois dela, foi a vez de Dan também ficar de fora da disputa. Porém, a saída do modelo não se deu da forma muito amistosa. Para ele, Ísis o julgou errado e o eliminou de forma injusta.

Ainda pela manhã os integrantes  da equipe Formiga levaram uma forte bronca do caseiro Clébis, os responsáveis pelos cuidados com horta, coelhos e galinhas foram surpreendidos com a chegada de Clébis e Flávia, que estava na área externa da sede, foi Flávia a encarregada que chamar Dan, Manoella e Ísis para a conversa com o caseiro.

Clébis avisou que os cuidados com os animais são parecidos com os cuidados com os próprios humanos, assim sendo a limpeza é muito importante.

Manoella, Ísis, Flávia e Dan receberam instruções, que vieram acompanhados de uma chamada, é necessário lavar todos os dias o bebedouro da água e não apenas colocar água lá dentro, Clébis lembrou ainda a importância de ler o manual para não ficar cometendo erros.

Depois, as Formigas responsáveis pelos coelhos e pelas galinhas, Flávia e Manoella, voltaram para suas obrigações e fizeram tudo corretamente.

No inicio da noite desta 4ª feira (9) os participantes de "A Fazenda de Verão" receberam uma noticia que deixou todos para lá de felizes, mais uma festa! 

O sinal tocou e o trio masculino correu para a dispensa, para pegarem o seu figurino. Na sequência, as mulheres da casa saíram correndo em direção à dispensa, aos berros, Angelis e Flávia vibraram com a novidade.

Confira na integra a edição desta 4ª feira (9) de "A Fazenda de Verão" 



Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK