O dia de 2ªfeira desta 2ª feira (7) foi passado de maneira mais ou menos tranquila no interior de "A Fazenda de Verão", os confinados já bastante pensativos e preocupados com as nomeações que acontecem nesta noite de 3ª feira (8) para formar mais uma "roça", aproveitaram o sol para desfrutar da piscina quem, isto a equipe Cigarra Claro! Enquanto a equipe Formiga realizava todas as tarefas da Casa.

Entre muitas conversas paralelas, intrigas e demonstrações de carinho, o dia após a presença de Nicole Bahls na Casa durante o fim de semana, parece ter voltado ao normal.

A edição da noite da Recorda de "A Fazenda de Verão" mostrou a passagem do furação Nicole na Casa mais vigiada do Brasil, a relação dela com os participantes e a reação de todos à sua personalidade.

Sem dúvida que a bela mexeu com a estrutura dos confinados durante o fim de semana, Nicole tentou incutir a ordem e  limpeza e explicou como se faz aos participantes da "Fazenda de Verão" que tiveram que trabalhar seguindo todas as orientações passada pela participante da 5ª  edição da "Fazenda".

Manoella chamou Victor para conversar sobre as críticas do estudante sobre a estilista seguir tudo o que Angelis fala. Na conversa, Manoella disse que Angelis está sob sua sombra e não ao contrário, como todos pensam.

A limpeza proposta por Nicole foi adicionada a duras críticas sobre os cuidados com a sede e ao grande número de punições que os confinados já levaram até o momento.

Angelis, Flávia e Manoella chamaram Nicole Bahls para uma conversa na despensa sobre os outros confinados.

Uma atividade agitou o confinamento e os participantes tiveram que adivinhar qual palavra estava presa à sua testa.

Depois, Nicole voltou a participar de conversas sobre votos e o funcionamento da formação da Roça.

Claro que Nicole Bahls não passou despercebida pelos olhares de Dan, Thyago e Victor, os homens do confinamento. As crises de ciúmes de Flávia aumentaram ainda mais com a presença da modelo, mas Angelis e Manoella também tiveram seus momentos de ciúmes.

Os confinados da Fazenda de Verão puderam conhecer o famoso celeiro que Angelis tanto comentou, já que precisou vencer uma Roça para chegar à sede. 

Confira na integra a edição desta 2ª feira (7) e veja como foi a participação de Nicole Bahls em "A Fazenda de Verão" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK