A noite deste sábado (26) foi cheio de emoções e decisivo em "A Fazenda de Verão" o apresentador Rodrigo Faro comandou, ao vivo, uma prova importantíssima que definiu o futuro do jogo.


A prova consistiu em transportar, por um labirinto de madeira, o maior número de bolas num tempo pré-estabelecido: quatro minutos.

Cada participante se posicionou em frente a uma estrutura de madeira que simulava um labirinto. Cada estrutura tinha uma cor, assim como as bolas que estavam junto às mesmas.

Para aumentar o grau de dificuldade, a estrutura se manteve em pé por meio de uma mola, deixando a estabilidade manipulada pelos confinados através de apoios nas mãos.

Angelis ficou responsável pelo labirinto verde, Ísis pelo amarelo, Thyago pelo roxo e, por fim, Victor pelo vermelho.


Thyago, que conseguiu transportar o maior número de bolas para fora da estrutura durante os quatro minutos, foi o grande vencedor, tornando-se o primeiro finalista da "Fazenda de Verão".

Angelis, Ísis e Victor, os perdedores, foram indicados à 1ª "Roça" tripla do reality show e disputam a preferência do povo brasileiro.

Na edição ao vivo de ontem também foi possível ver uma dinâmica para lá de divertida: um quiz sobre a nova minissérie da Record, José do Egito. Ísis e Angelis, por acertarem mais perguntas que a dupla rival, ganharam a disputa e receberam um prêmio para lá de especial.

Veja como foram todas as últimas emoções e prova decisiva neste sábado (26) na integra na edição de "A Fazenda de Verão"



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK