O romance em "A Fazenda de Verão" é uma constante e a formação de casais é constante e diversificada.

Após Victor e Natália, Thyago chegou a beijar Ísis Gomes porém ainda sem assumirem união. Angelis e Manoella assumiram seu relacionamento, com direito à aliança e tudo, mas houve mais, nos últimos dias Flávia tomou a iniciativa e, finalmente, conseguiu beijar Dan.

Os momentos de maior intimidade  entre os participantes costumam rolar apenas de madrugada. Durante o dia, em frente aos colegas de confinamento, o casal não costuma exibir muito amor um pelo outro. Porém, na noite deste sábado (15), fomos surpreendidos novamente.

Apesar da chuva que cai em Itu (SP), Ísis, Dan, Flávia e Rodrigo Carril aproveitaram para relaxar na piscina da sede. Durante o papo, Dan chegou bem pertinho da amada e a abraçou por trás. A dentista, com um claro olhar de satisfação, correspondeu ao carinho e deu as mãos ao modelo.

Entretanto os participantes já se preocupam com a próxima formação de "Roça" e já começam a fazer cálculos para fazer as suas escolhas, Ísis, Natália e Thyago se reuniram na varanda da sede para conversar sobre o assunto.

Os três lembraram que só dá para saber como será a "Roça" após Rodrigo Carril abrir o envelope que recebeu depois de  vencer o "Duelo da Semana" em que todos os confinados da "Fazenda de Verão" puderam participar neste sábado (15), inclusive quem, já tinha participado do Duelo em semanas anteriores.

Rodrigo Carril e Victor Hugo foram os finalistas e concorreram a um carro zero-quilômetro.

Como Carril venceu a prova, recebeu o carro e, de quebra, um envelope dourado.

Ccom a vitória, Carril e sua equipe passam a ser Cigarra, enquanto Victor, que perdeu a última fase da prova, passa a ser Formiga junto com toda a sua equipe.

Mesmo assim, Angelis, Manoella e Flávia entraram na berlinda e devem ser as próximas confinadas a enfrentar a "Roça".

A conclusão foi que Angelis pode ser votada pela casa ou pelo grupo e certamente deve estar na próxima "Roça". Ísis e Natália ainda brincaram, comentando que se o envelope de Carril oferecer imunidade para ele dar para alguém ainda poderá Angelis ficar imune pela sua vontade. Os três riram porque concordam que é algo improvável no jogo. Será tão improvável assim ?!


Confira a edição na integra deste sábado (15) de "A Fazenda de Verão" 



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK