Noite de 2ª feira (5) muito animada em  "A Fazenda 4", os peões tiveram oportunidade de se divertir com um luau preparado pela produção, eles puderam dançar ao som de músicas latinas. Marlon mostrou que é o mais flexível e foi o vencedor da brincadeira das varetas, que consistia em dançar embaixo de um bastão, que era abaixado com a cada rodada.

A brincadeira não durou muito já que a cerveja acabou deixando os peões chateados, eles esperavam mais animação. "É festa de criança?", perguntava Dinei, enquanto discutia com os peões quantas cervejas cabiam no compartimento com gelo. "Falei para você guardar", apontou Compadre Washington. Valesca Popozuda e Joana Machado dividiram o conteúdo de uma latinha.

Quando voltaram para a sede, os peões foram surpreendidos com outra novidade,  a partir de agora, terão sorvetes regularmente. Valesca, que pedia a sobremesa com frequência, não se controlou e começou a gritar de felicidade.

Em conversa na noite de ontem Dinei explicou como seria o seu mandato de "Fazendeiro da Semana", coisa que ainda não aconteceu apesar de ele já estar confinado há quase 2 meses.

O ex-jogador disse a Gui que não irá ajudar nenhum colega na realização das tarefas pois cada um sabe de suas responsabilidades. Ele ainda foi mais além e afirmou que acordaria a hora que quisesse e que só desceria quando sua presença fosse solicitada.


Fonte: Terra e NaTelinha