Compadre Washington se mostrou bastante desagradado com Raquel Pacheco nesta manhã de 2ª feira após as votações de ontem à noite. Ele ficou indignado com os votos a si dirigidos por  Raquel e Monique e não poupou criticas às colegas de confinamento. "É por isso que eu não almoço com mais ninguém na mesa aqui. Porque Jesus foi traído assim. Tomou uma apunhalada nas costas" - comentou Compadre.

Gui Pádua, Marlon, Thiago Gagliasso, Dinei e Valesca Popozuda, que estavam na sala junto com músico, apenas ouviram os comentários do vocalista do grupo É o Tchan.

O vocalista do grupo Tchan foi bastante duro especialmente com Raquel chegando a ser ofensivo com relação à antiga profissão de Raquel: "Praga é que não vai faltar agora. Ela é que está acostumada a receber pepino, vara, a dar por R$ 20."

Valesca ainda tentou atenuar o nervosismo do peão, mas cautelosamente, para não sair prejudicada.

Já Joana está orgulhosa da sua vitória na prova do "Desafio Semanal" e o tema durante a manhã ainda era a qualidade dos participantes do desafio, a disputa entre os três Joana, Thiago e Raquel foi bem cirrada, Raquel chegou a estar em primeiro lugar.

Gui Pádua também ouviu a conversa e disse que não pretende desistir de nenhuma prova, como chegou a ser cogitado por ele, por Joana e por outros competidores que gostariam de enfrentar algum desafeto na Roça. O paraquedista está em seu segundo mandato como "Fazendeiro da Semana".


Fonte: R7