Compadre Washington é o peão mais votado até hoje com 66% da escolha do público e está eliminado de "A Fazenda 4". após 51 dias de confinamento.O vocalista do "É o Tchan" é o sétimo participante a deixar o reality e perdeu para Joana Machado e Thiago Gagliasso na votação do público.

Compadre, que vinha se mantendo calado diantes das confusões, não aguentou e atacou Raquel e Monique, pendindo respeito para uma e chamando a outra de falsa.

A irritação do cantor se prolongou e na 2ª feira, ele ofendeu Raquel Pacheco com palavras pesadas, chamando-a de p**** e dizendo que a peoa era feia. Na eliminação de hoje, o cantor mostrou-se arrependido e afirmou que pretendia pedir desculpas por sua "explosão".

O vocalista do "É o Tchan" permaneceu a maior parte do confinamento dormindo. Preferia ouvir a falar e não costumava tomar partido nas discussões. Seu comportamento reservado tornou-se motivo constante para indicações. Esta foi a terceira Roça enfrentada pelo cantor.

Com o passar dos dias, principalmente as mulheres passaram a acusar o peão de não ajudar nas tarefas da fazenda. Outra reclamação recorrente era que o vocalista do "É o Tchan" não estreitava os laços com outros participantes.

Compadre chegou a defender-se das acusações de dormir demais, dizendo que dormia em excesso porque os anos fazendo shows com o "É o Tchan" mudaram sua rotina, obrigando-o a tomar remédios para dormir à noite. Dores nas pernas e até uma queda de pressão acometeram Compadre durante o confinamento. A falta de saúde do cantor também foi justificativa para a falta de esforço de Compadre nas provas que disputou.

Mas a noite não foi só de eliminação, pela última vez as três equipes formadas no começo do programa competiram, em uma prova de raciocínio, agilidade e força de vontade.

A equipe Avestruz saiu vencedora, e seus integrantes vão levar para casa o superprêmio extra de R$ 500 mil. O valor será dividido igualmente entre os membros do grupo remanescentes no jogo, Dinei, Gui Pádua, Thiago Gagliasso e Valesca Popozuda, resultando em R$ 125 mil para cada um, mas não se ficou por aqui, além do dinheiro, o time vencedor também ganharia uma imunidade extra.

Após a prova, os quatro integrantes da equipe votaram em quem receberia a imunidade. A ordem da votação foi sorteada e Dinei, que era o último a dar sua indicação, nem precisou escolher. Por três votos a um ele ganhou a imunidade.

Fonte: Midiacon e R7


Confira toda a edição de ontem eliminação de Compadre Washington, prova para o superprêmio e muito muito mais!!