Raquel Pacheco venceu a prova da noite passada (3ª feira 06) e é a nova "Fazendeira da Semana", numa  disputa que exigiu bastante raciocínio, agilidade e, principalmente, memória, Raquel levou a melhor e se livrou da Roça. há a salientar que é a 1ª vez que Raquel consegue essa posição no reality.

Raquel era mesmo uma favorita na opinião do público para vencer esta prova a julgar pelo pesquisa realizada pelo site  "UOL" nesta 3ª feira 06, Raquel Pacheco teve 57,87% dos votos do público. A curiosidade está na última colocação da votação: Compadre Washington teve apenas 5,89%. O peão está em guerra declarada com Raquel Pacheco. Na briga, o público parece já ter escolhido de que lado quer ficar, a "Roça" fica agora formada por Joana Machado, Thiago Gangliasso e Compadre Washington.
 
A tensão dentro da propriedade mais vigiada do Brasil é intensa e até mesmo os de personalidade mais forte têm a sua hora de fraqueza, na tarde de ontem Joana Machado deixou os colegas e se isolou na área externa. Depois de algum tempo, sentada no chão, ela começou a chorar. Minutos depois, Valesca apareceu e deu um apoio na colega de confinamento, que se recuperou e voltou à sede.
 
Entretanto o clima de romance que envolvia Dinei e Valesca parece estar a arrefecer. No decorrer de uma conversa  na noite de ontem sobre beijos técnicos, que Dinei disse não acreditar, Valesca revelou  que se fosse atriz tentaria beijar todos os atores interessantes e aproveitou para partir  para o ataque sobre Dinei abraçando o  peão e tentando  beija-lo no entanto Dinei fugiu do assunto e pediu para ela parar com essas brincadeiras.

 
Fonte: Os paparazzi, NaTelinha, R7
 

Agora fique com toda a edição de ontem (3ª feira 06) Prova do "Fazendeiro da Semana" e movimentações do dia: