O inicio da madrugada desta 5ª feira em "A Fazenda 4" já foi "animada"!!   Renata Banhara simulou uma briga com João Kléber e Thiago Gagliasso. O objetivo da falsa briga era assustar seus colegas.

Tudo começou quando Dinei ficou segurando a porta para que Renata não conseguisse entrar na sala. Ao sair, ela disse que o responsável pela brincadeira só poderia ter sido João Kléber, já que Thiago, Dinei e Compadre Washington não seriam capazes de aprontar aquilo. Os participantes, então, deram início a uma discussão e Renata gritou que tinha sido agredida por Thiago. João Kléber e outros peões entraram na encenação.

A briga foi tão convincente que enganou a personal trainer Joana Machado e a modelo Taciane Ribeiro, que estavam no quarto e ficaram sem saber o que estava acontecendo. Pouco tempo depois, todos entraram no quarto gritando que Taciane havia sido vítima de uma pegadinha. A modelo mostrou alívio por o clima continuar amigável entre todos os participantes.

Ontem, o assunto sexo estalou  na casa. Valesca Popozuda anunciou que o vuco-vuco será permitido durante o confinamento, fazendo menção ao seu funk.

"A produção do programa informou que o sexo está liberado", gritou ela para o ex-jogador Dinei, que riu do comentário.

Aliás Dinei e a modelo Joana Machado estão meio que criando um clima, ela comentou já várias vezes que Dinei é muito parecido com o seu ex o que deixa Dinei feliz e comentando também que talvez tenha uma chance com a bonitona.

Esta noite ficaremos a saber que das três ex-participantes vai ganhar um lugar em "A Fazenda 4" fique ligado no nosso blog e assista à toda a edição que acontece pelas 23h na Record.

Fonte: Terra e paraiba