Os participantes já começaram a sofrer punições em "A Fazenda 4" nesta 6ª feira (22) e ficarão durante três horas sem água quente devido a uma infração cometida por Valesca Popozuda,  ela esqueceu de ligar o microfone enquanto conversava com Raquel Pacheco. Ao receber a punição, a funkeira caiu no choro.

Mais tarde, ela recebeu o apoio de Dinei e Anna Markun.

A primeira a ir cuidar da peoa, que estava em sua cama chorando, foi a "Fazendeira da semana" Anna Markun . Na manhã de hoje, ela havia dito que, se alguém tomasse punição, usaria isso como critério para mandar a pessoa à Roça.

"Levanta a cabeça. A gente tem uma festa e vamos quebrar tudo, se divertir. Não é a gente que vota, é o povo. Você acha eles vão tirar você daqui?", questionou.

A própria Anna deu a entender que, apesar do que disse, não definiu sua indicação para a Roça. "Ainda tem coisa para acontecer. Amanhã o pessoal vai estar de ressaca da festa, pode esquecer das atividades e eu vou ter que fazer no lugar. Aí vai ser pior", disse.

Valesca argumentou que não está triste pelo risco de ir pela Roça, mas somente pelo erro. Pouco depois, ela recebeu o apoio de Dinei. "Seu público vai ficar decepcionado em ver você triste. Cadê a Valesca guerreira?", animou.

Já na hora do almoço enquanto era preparada a refeição, os peões receberam um comunicado importante de Anna Markun: "A vaca foi pro brejo. Vocês devem todos juntos tirar a vaca do lago e levá-la para a área dos animais".

Seguindo as recomendações da Fazendeira, que recebeu uma ficha com instruções da produção  os participantes pararam imediatamente os seus afazeres e seguiram para os piquetes para desempenhar a tarefa.

À noite houve festa e animação na propriedade de Itu que durou até de manhã, foi a primeira de muitas que se irão ainda realizar. Os peões dançaram, beberam e curtiram bastante.

Valesca Popozuda foi uma das que mais aproveitou. Ela dançou coladinha com François e esbanjou sensualidade com o modelo. A dançarina também brincou com Gui Pádua e permitiu que ele equilibrasse uma lata de cerveja em seu bumbum.

Apesar da comemoração, pequenos desgastes irritaram alguns participantes. François, por exemplo, chamou Taciane de antissocial: "Você é muito antissocial. Desse jeito ninguém vai gostar de você" disparou o modelo para a loira. Já Dinei também protagonizou um momento desconfortável na festa. O ex-jogador de futebol não gostou de ver Valesca dançando com François e deixou claro o ciúmes que estava dos dois. Por volta de uma da manhã, o rapaz deixou a comemoração e se isolou na sede.

Confira um pouco da festa aqui no nosso BLOG :


Fonte : UOL e NaTelinha