Esta nova edição de "A Fazenda 4" promete realmente ser a mais polêmica e bagunçada de todas e pelo que se assiste já começou com muitas brigas entre os participantes, desta vez o bicho pegou entre Kleber e Renata.

A divisão dos peões em grupos causou um grande desentendimento na casa após o programa desta 5ª feira  (21). Revoltada por ter sido incluída em um grupo "mais fraco", ao lado de Taciane Ribeiro, Raquel Pacheco, Compadre Washington e Monique Evans, Renata afirmou que com certeza os integrantes do grupo Coelho serão eliminados com rapidez.

Segundo Renata, como muitas das provas são de resistência física, o grupo está em clara desvantagem em relação aos demais, que têm pessoas mais fortes. Monique Evans concordou com a peoa, afirmando que na edição em que participou grande parte das provas tinham como vencedor a pessoa mais forte da casa.

Diante dessa situação, Renata se revoltou e pediu para a Fazendeira Anna Markun que não aumente ainda mais a desvantagem do grupo Ovelha, não indicando nenhum de seus integrantes para a Roça. Nessa hora, João Kléber afirmou que Renata estava sendo antiética por induzir o voto da Fazendeira em seu favor.

Confira a confusão que se gerou em torno do assunto logo abaixo no video:






Fonte : MS aqui