Na edição de ontem à noite 5ª feira (21) de  "A Fazenda 4" e sem grande surpresas, mostrou Monique Evans como vencedora para se agrupar de novo no reality show junto aos novos participantes ela foi quem sumou mais  votos do público.

Quando Britto Jr. perguntou a Monique por quê ela deveria voltar, Monique foi direta; afirmou que da 1ª  vez, não estava jogando.

"Depois saquei que fiz 55 anos, e o artista não tem aposentadoria", afirmou. Monique quer descansar. "Estou afim de curtir um hotel 5 estrelas", brincou, se referindo ao prêmio.

Franciely e Ana Paula voltaram para a cidade, visivelmente decepcionadas. Já Monique estava animadíssima; "deixa eu te agarrar, Britto", gritou a modelo. O apresentador disse que é casado e brincou que teria problema em casa.

Antes da 15ª participante ser anunciada, Franciely, Ana Paula e Monique ajudaram na divisão dos grupos. Os participantes foram divididos em três equipes: Avestruz, Coelho e Ovelha. Todo o jogo, daqui para frente, será baseada na divisão, e o prêmio extra de R$ 500 mil também depende dela.

Franciely, Ana Paula e Monique deveriam escolher quem faria parte de qual equipe. A atriz era responsável pela equipe Avestruz; Monique, pela Ovelha, e a bandeirinha, pela Coelho. Cada roceira deveria chamar um nome. A única que não poderia ser escolhida era a fazendeira Anna Markun.

Após todos serem chamados, Anna poderia escolher de qual grupo faria parte, e optou pelo Ovelha, que já contava com François, Marlon, Joana e Duda. Assim que o resultado da 15ª participante saiu, Monique passou a fazer parte do grupo Coelho, que contava apenas com quatro participantes.

Veja como ficou a divisão dos grupos:

Ovelha: Marlon, François, Duda, Joana e Anna

Coelho: Raquel, Taciane, Renata, Compadre Washington e Monique

Avestruz: Thiago, Dinei, Gui Pádua, João Kleber e Valesca.

Na noite de ontem aconteceu um stress no banheiro de "A Fazenda 4" por causa de escovas e pastas de dentes.

Primeiro, houve uma trocas entre as pastas de dente de cada participante. "Eu e a Duda botamos as nossas aqui no dia em que nós chegamos", disse João Kleber. Em seguida, a modelo Taciane disse não saber qual das escovas de dente era a sua.


"Se tem uma coisa que você não pode esquecer é a sua escova de dente", ralhou João. "É que eu tenho quinze escovas em casa", justificou Taciane. "Aqui não estamos em casa. Se eu te contar o que eu tenho em casa, uma Ferrari, você fica maluca", retrucou João. "I know, baby", disse a modelo. A resposta não agradou o colega. "Estou me lixando para as suas 15 escovas".

Taciane se desculpou pelo ocorrido, mas João não pareceu satisfeito e continuou comentando o caso com os colegas. "Escova de dente é uma coisa muito íntima", desabafou.

Fonte: Terra