Hoje na cozinha de "A Fazenda 4" já aconteceu um pequeno desentendimento,  Renata Banhara e Valesca Popozuda se estressaram  por causa da louça.

Valesca disse que acha um absurdo que apenas um colega de confinamento lave toda a louça, concordando que cada um lave o que usou. Renata concorda com Valesca, e parte dos peões aceitam o acordo. Mas ainda há aqueles que acham que cada dia um deve ser o responsável pela tarefa.

A vocalista do grupo Gaiola das Popozudas, ainda diz: "eu me senti uma merda", se referindo as 'acusações' dos companheiros de que não estava fazendo nada enquanto outro lavava toda a louça sozinho. E finaliza: "Eu posso ser burra, mas eu presto muita atenção nas coisas".

Banhara defende a companheira: "Você não é burra".

Já na "Casa da Roça" de "A Fazenda 4", enquanto aguardavam o almoço ficar pronto, Ana Paula, Franciely e Monique conversavam. As três estão esperando a decisão do público para saber quem vai ser a última participante a ingressar no programa. Franciely começou a falar sobre o seu filho e sobre as viagens que os dois fizeram juntos.

Ao contar sobre sua viagem para Las Vegas, Franciely falou sobre os programas que fez com o filho. "Fomos no Circo du Soleil, no David Copperfield e em outros espetáculos". A peoa explicou que só se arrependeu de ir na apresentação do Blue Man Group. "Só não saí no meio do espetáculo porque estava sentada em um lugar que se eu fosse embora, todo mundo ia ver".

A atriz explicou como é o espetáculo e completou com sua opinião. "Eles são péssimos, o show deles é péssimo, uma coisa totalmente sem pé nem cabeça", disse.

Ao que parece a volta das ex-fazendeiras incomodou um dos mais polêmicos participantes do programa. O ex-peão Théo Becker, responsável por boa parte das brigas na primeira edição de "A Fazenda", que lamentou não estar de volta.

"Meu coração se preparou totalmente para voltar para a Fazenda. Eu nunca vi nada igual. Tanta gente reclamando que eu não estava no programa", disse.

Mas...será que a produção de "A Fazenda 4" apenas terá ex-participantes mulheres para desputar uma reentrada?! Ou será que existe uma carta na manga!! Será esta declaração de Théo Becker apenas para despistar ??

Fonte: SRZD e Terra