Na etapa final do reality show "A Fazenda 3" já a menos de 10 dias apenas  cinco participantes continuam na disputa do grande prêmio, R$ 2 milhões. Mas na próxima 3ª feira (14), numa prova extra esse serão apenas quatro já que Lizzi Benitez, a Piu-Piu, ou Ana Carolina Dias deixarão o reality. As duas não foram bem no "Desafio Semanal", disputado na noite de domingo (12), e formam a 11ª "Roça" do programa.

Quem se deu bem na "Prova da Bazuca" foi Daniel Bueno, que venceu o desafio. Apenas o ganhador estava livre da berlinda. Outra que teve motivos para sorrir foi Luiza Gottschalk. Ela foi imunizada por Sergio Abreu, o "Fazendeiro da Semana", e não precisou disputar a prova.

Com isso, Daniel, Carol e Lizzi foram para a "Prova da Bazuca". Com a ajuda de um canhão, os peões tinham sete minutos para atirar pilhas gigantes dentro de um cesto, localizado do outro lado do campo de provas. As pilhas comuns valiam um ponto cada e as premiadas, oito. As pilhas estavam lacradas e somente na contagem final é que eles souberam quantos pontos conseguiram somar.

Nesta 2ª feira  (13) os peões tiveram uma roda de viola em "A Fazenda 3". A atividade foi escolhida pelo público como prêmio para Luiza Gottschalk, que encontrou o medalhão na última 6ª feira  (10).


Desta vez, ela pode levar todos os colegas de confinamento para compartilharem deste momento. Além disso, eles contaram com a presença de Sérgio Reis para animar a noite.

Fonte: msn e Terra