A atriz Ana Carolina Dias . Foto: Edu Morais/Record/Divulgação





























Com apenas  50,2% dos votos bem perto de Piu-Piu  a atriz Ana Carolina Dias foi a 11ª e penúltima eliminada da terceira edição do reality show "A Fazenda 3", na Roça extraordinária desta 3a feira (14). Lisi Benitez, a Piu-Piu, que estava em sua primeira Roça, recebeu 49,8% dos votos e se salvou. Elas foram para a roça após perderem o desafio no último domingo.

Na sua permanencia em "A Fazenda 3", Carol teve uma participação relativamente discreta. Ficou muito amiga de Daniel Bueno e Melancia, e teve desentedimentos com Janaína. No começo, ela também ficou próxima de Nany People. Ela ganhou um carro, uma moto e uma máquina de lavar roupas nas provas.

A edição desta terça-feira mostrou os momentos mais importantes dentro da fazenda desde a eliminação de Janaína Jacobina, na última quinta-feira. Foi mostrada a festa indiana que agitou a sede na sexta-feira e a prova do fazendeiro, vencida por Sérgio Abreu. Em seguida, foi relembrado o "Desafio Semanal", em que Carol, Piu-Piu e Daniel tinham que usar uma bazuca para acertar pilhas gigantes dentro de um cesto. Daniel venceu e automaticamente mandou Piu-Piu e Carol para a Roça extra.

Com poucos peões ainda no páreo, os últimos dias foram tranquilos na fazenda. A edição mostrou eles participando de uma atividade com palavras relacionadas à vida na fazenda na segunda-feira, e recebendo a visita do cantor Sérgio Reis, que comandou uma "roda de viola" na noite de segunda. O cantor anunciou sua chegada tocando um berrante e "proseou" com os peões, antes de cantar clássicos sertanejos e contar histórias de sua carreira. Ele disse que é espectador fiel do reality.

Conversando com o apresentador Britto Jr., Carol disse que tentou ao máximo evitar a Roça. Piu-Piu afirmou que se identifica muito com Daniel e espera que ele ganhe o jogo.

No segundo bloco a edição mostrou o que os peões fizeram nesta terça. Eles acordaram cedo para cuidar dos animais e a forte chuva da tarde desmanchou o espantalho que eles fizeram. Mais tarde eles cantaram e dançaram no quarto. Piu-Piu disse que se sair também vai ficar feliz, e Daniel disse não acreditar que está no jogo até agora.

No terceiro bloco foi mostrada a prova disputada por Luiza, Sérgio e Daniel. Eles tiveram que responder um quiz para ganhar uma motocicleta. A cada resposta certa os peões recebiam uma chave para tentar ligar a moto. Daniel teve sorte, girou a chave certa e ganhou o prêmio.

Faltando uma semana para o final de "A Fazenda 3", haverá apenas mais uma eliminação, deixando três peões para a grande final. Apenas Daniel, Lisi, Luiza e Sérgio seguem na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Fonte: Terra