Na passada 3ª feira  especial de eliminação, "A Fazenda 3"  foi líder de audiência em São Paulo e no Rio de Janeiro. Segundo dados de SP, a atração consolidou 16 pontos de média, pico de 19 e share de 34% em sua faixa de exibição, das 23h09 à 00h29. A emissora segunda colocada registrou 11 pontos no mesmo horário.

No Rio de Janeiro, o reality show também ficou em primeiro lugar, com 16 pontos e 32% de share. A emissora concorrente obteve 13 pontos.

Ana Carol Dias se despediu de "A Fazenda 3" na noite de 3ª feira. Ela e Lisi Benites disputaram a permanência no programa, no entanto, a atriz foi eliminada com apenas 50,2% dos votos – a menor diferença desde a estreia do reality. A reta final do programa reserva ainda outras surpresas. A grande final acontecerá na próxima 3ª feira, dia 21.

Nesta 4ª feira (15), os peões participaram de um desafio especial vencido por Sérgio Abreu, que garantiu sua permanência no programa "A Fazenda 3" por mais uma semana e, portanto, uma vaga na final do reality show.

A produção preparou algumas surpresas para o público para o final do reality show. No próximo sábado (18), os participantes eliminados voltarão ao confinamento para uma festa ao lado dos três finalistas ao prêmio de R$ 2 milhões.


A banda Detonautas e o cantor Israel Lucero, vencedor do “Ídolos 2010″, cantarão na final.

No final da tarde desta quinta-feira (16), Luiza e Sérgio Abreu conversaram na varanda da sede de A "Fazenda 3" e comentaram sobre as tragédias que aconteceram no começo do ano no Rio de Janeiro.

Com a chuva que caia sobre Itu, os peões relembraram o caso dos deslizamentos de terra que aconteceram em Angra dos Reis. Eles falaram ainda dos desabamentos em Niterói.

Luiza chegou a dizer que em tragédias assim no Brasil morrem mais pessoas que em guerras nos outros países.

Fonte: msn  e Terra