Daniel Bueno  ganhou nesta 6ª feira (17) uma prova realizada com rodas d'água, baldes e canaletas. Uma espécie de circuito montado para cada um dos três jogadores. Desta maneira, Luiza e Piu-Piu disputarão a Roça do próximo domingo.

Ele e Luiza estiveram durante todo o tempo muito próximos na classificação, mas o peão foi o primeiro a completar o circuito e liberar uma placa com a palavra "salvo".

Luiza então reclamou para Britto Jr. que acontecera algum problema com a sua placa, pois o balde que a prendia estava totalmente no chão e mesmo assim a placa não tinha sido liberada.

O apresentador argumentou que Daniel tinha sido mais rápido, mas que a produção iria reavaliar as imagens em busca do parecer mais justo.

Na volta do intervalo, porém, Britto explicou que não acontecera nenhum problema e que o mecanismo só tinha travado porque Daniel já tinha vencido o desafio.

No programa desta 5ª feira  (16), os peões de "A Fazenda 3" participaram de mais um "Desafio Semanal", com exceção de Sérgio Abreu, que descobriu já estar na final porque venceu o desafio extra da noite da última quarta-feira. Luiza, Piu-Piu e Daniel disputaram então a prova.

A edição ainda mostrou os peões em suas tarefas diárias e também as conversas entre eles que mostram a ansiedade e o nervosismo de cada um em relação à proximidade do fim do confinamento.

Luiza também se mostrou chateada porque causou uma punição de 24h sem gás à sede quando durante sua tarefa, deixou transbordar a água do lago. A peoa ainda não tinha sido a causadora de nenhuma das punições.

Nesta que é a última semana do reality, a produção montou uma sequência de imagens dos 80 dias de confinamento, em especial com todas as brincadeiras realizadas entre os participantes

No início da tarde desta 6ª  feira (17),  Sérgio Abreu leu uma ficha da produção para os peões. Após ficar 24 sem gás, eles já foram liberados e podem voltar a usar o fogão.

Luiza deixou o lago das aves transbordar, na manhã desta 5ªfeira  (16), e os participantes receberam uma punição. Foi a primeira vez que a apresentadora cometeu um deslize e prejudicou os colegas de confinamento.

Fonte: Terra