06 de Julho de 2009

Max entra em "A Fazenda" e provoca conflitos entre os peões

























O imponente Max ( o novo habitante de "A Fazenda") entrou com tudo, alegrou e surpreendeu mas criou alguma controversia.


As moças ficaram encantadas com o belissimo animal, que imediatamente foi acarinhado e mimado. Os rapazes também adoraram, mas quando Dani Samambaia e Mirella dizeram que o cão cabia na cama onde dormem, a confusão começou. Luciele engrossou o coro, e disse que tinha um cachorro igual a Max em sua casa. A atriz chegou a se emocionar, ao ver o animal.


Mas Pedro, que demorou mais para levantar da cama, não compartilhou da mesma opinião. O músico começou a conversa dizendo a todos que o cão não era dele. "Não quero me apegar, para não sofrer quando sair daqui. E mais: lugar de cachorro não é dentro de casa!", alertou, avisando sua preferência em relação ao local onde o bicho deveria ficar.


Revoltadas, Mirella, Dani, Luciele e Danni Carlos soltaram o verbo! Não se conformaram com a conversa de Pedro, que foi imediatamente apoiado por Carlinhos.

Pedro decidiu ler o "manual do Max" para todos. E a confusão começou de novo. "O cachorro é de todos, não só de um. E o quarto não é só de uma pessoa, é coletivo, todos dormem lá", diz Jonathan. "E como grande parte gostaria de ter o Max no quarto, fica difícil dizer que é uma democracia, se isso for colocado em votação", diz Pedro.


Fabiana diz ao músico que ele foi grosseiro, e que choraria se a conversa fosse com ela. "Tem coisas impossíveis de engolir, até mesmo pelo prêmio de um milhão. Não vale a pena!", desabafa Carlinhos. "O que está no meu papo, sai, não seguro", dispara Pedro.



Fonte: diversão.terra " A Fazenda"