11 de Julho de 2009


Romance ou apenas cumplicidade






















Os dois Carlinhos e Mirella continuam em perfeita sintonia, com muita cumplicidade mas nada de beijo até agora. Ambos ficaram a sós na casa da árvore na noite de 5ª feira (9) , conversaram bastante e ele até que tentou, mas Mirella mantem resistência.Dentro do jogo, o companheirismo tem sido de grande ajuda para ambos. Além disso, Mirella e Dani Souza também são grandes amigas e se apoiam.


Os três ganharam um jantar com queijos e vinhos após vencer a prova das uvas amassadas nos tonéis de madeira. Durante a refeição, comentaram o alívio de estarem só entre amigos: "Imagine se estivéssemos aqui com alguém que a gente não gosta", disse Carlinhos.



Os três passaram a se referir a "Einstein", apelido que deram para Dado. Mirella comentou sobre sua relação com Latino: "Se quando eu sair daqui ele estiver com outra, eu estarei na Paz. Entrei aqui preparada para tudo. Vou ficar amiga dele", disse a loira. "Isso depois que você quebrar o cara", completou o bem-humorado Carlinhos.



A dançarina diz que se prepara para o que vier de seu noivo, mas não parece interessada em abrir a guarda para o humorista dentro da casa. Por mais que goste muito dele, Mirella mantém tudo na brincadeira. Já com Carlinhos a história muda. Ele já declarou estar apaixonado por Mirella, se sacrificou por ela e até deixou que ela ganhasse um carro no lugar dele. Durante o jantar chegou a comentar: "Não tem câmera, não tem nada, vem aqui, me dá um beijinho", mas ela não se comoveu com o pedido.



Em seguida, Carlinhos abriu seu cinto e o zíper da calça, alegando que comeu demais. Dani, que há muito aguardava do lado de fora da casa, não comentou. Na sede, Fabi, Luciele e Jonathan comentam a relação dos dois: "Ali tem pano pra manga, mas ela é fiel e eles são amigos, estão muito afinados", disse Jonathan.

Carlinhos volta para a sede com a braguilha aberta, armando confusão entre os amigos. Eles perguntam o que Mirella aprontou e ela não deixa barato: "Ele não pega nem a mãe dele".



Fonte: uol televisão