05 de Julho de 2009


Miro Moreira é o eliminado desta semana em "A Fazenda"



















Danny Carlos foi a primeira "salva" para poder voltar para dentro da propriedade, foi com grande alivio que a cantora recebeu a noticia, momentos de grande emoção e suspense que Brito Jr. promoveu até falar quem estaria de volta à casa. Danny foi recebida com muitos gritinhos e abraços dos outros peões mas cá fora junto a Brito Jr. ainda estavam Dado e Miro.
Não restam grandes dúvidas, de acordo com as votações na nossa comunidade "A Fazenda" do orkut que Miro é o grande eliminado nesta 5º semana com um recorde de 67,3% dos votos, uma votação bem expressiva do grande público.
Miro se emocionou muito quando viu os pais, foi um momento de muitas lágrimas e muito nervosismo especialmente para ele.
Miro foi convidado a escolher como já é habitual o "fazendeiro da semana" que irá comandar a casa na próxima semana e decide que Daniella Souza ocupará esse lugar e ficou ainda a conhecer mais um "participante" que irá entrar em "A Fazenda", é Max, um belíssimo cachorro que se irá juntar aos restantes peões.