07 de Julho de 2009

Danielle não reage bem ao cargo de "Fazendeira da semana"






















O cargo de "Fazendeira da Semana" e a responsabilidade parece estar atormentando Danielle Souza. A jovem não dormiu bem, chorou e pareceu assustada com a indicação para o cargo, em "A Fazenda".

Danielle foi indicada para essa função esta semana por Miro Moreira o eliminado de domingo passado. Mais de uma vez Danielle chegou a confessar aos mais próximos não ter o mínimo desejo de ocupar o posto. Porém a decisão não é dela.

Dani não dormiu bem. Durante toda a madrugada ela pareceu incomodada na cama. Rolava de um lado para o outro, cobriu-se, descobriu-se, saiu da cama, foi ao banheiro, deu um pulo na cozinha, comeu.

Parecia que algo a incomodava . O incômodo foi tanto que ela chegou a chorar desesperadamente na varanda da casa por uma hora. No meio da madrugada, Samambaia preparou um chá e foi bebê-lo na varanda, onde se desmanchou em lágrimas.

Como "Fazendeira da Semana", Danielle teve de eleger seus encarregados e indicar as tarefas diárias. Caso seus comandados não cumpram suas obrigações, Dani terá que tomar atitude.

O que parece mais incomodar Danielle é a principal obrigação do fazendeiro: indicar um dos competidores ao "Tá na Roça". Alvo ela tem: a atriz Luciele di Camargo. Mas isso parece não bastar.
Indicar a ex-amiga de confinamento deve estar sendo dificil para Samambaia. Mesmo tendo motivos de sobra para isso, como ela mesma diz.


Fonte: diversão.terra