07 de Julho de 2009
























Miro Moreira esteve ontem 2ª feira (6) logo após a saída de "A Fazenda" no programa matinal "Hoje em dia" em entrevista como já é habitual sempre que há uma eliminação no reality Show. Miro falou da inter-relações entre os peões e abriu o coração sobre o que achava dos seus parceiros de confinamento.



Quando convidado a dar uma nota a cada participante Miro fez assim a sua análise :



Fabio: Nota 7 - "É um excelente profissional e mostrou muita personalidade no reality show."

Franciely: Nota 7 - "Foi pouco tempo para nos conhecermos. Ela se mostrou uma pessoa muito calada."
Bárbara: Nota 8 - "A Bárbara foi um anjo. Uma pessoa que estava ali para aprender, mas que não segurou a barra."


Danni Carlos: Nota 5 - "Eu senti um ar diferente vindo dela com relação a mim. Preferi não me envolver com ela. Não rolou afinidade."


Pedro: Nota 10 - "É um cara com um astral muito bacana. Foi um amigão meu na fazenda."


Fabiana: Nota 8 - "Ela entrou no lugar de Bárbara, levou muito carinho à fazenda. Não se ouve ninguém reclamar dela."


Mirella: Nota 10 - "Para a Mirella eu dou dez mais dez."

Dani Samambaia: Nota 8 - "Nossas afinidades bateram. A Danni é uma pessoa muito bacana. Ela foi namorada do Gustavo, meu melhor amigo."

Luciele: Nota 5 - "Foi alguém que me pareceu falsa, e geradora de muitas intrigas também."


Theo: Nota 8 - "Dou oito pois é um número que ele gosta. Risos. Mas as coisas que ele fez, que disse a todos... os comentários sobre o pai do Dado... tudo isso foi péssimo."


Dado: Nota 8 - "O maior erro do Dado foi cortar os cabelos em cima das escovas de dentes da galera."


Miro: Nota 7 - "Tive erros e acertos. Foi isso."


Jonathan: Nota 8 - "Tivemos desavenças no início, mas é um cara muito sincero. Que fala o que pensa."

Carlinhos: Nota 10 - "Ele merece nota mil. Esse cara foi a alma da fazenda, além de ser um excelente imitador."


Babi: Nota 7 - "Infelizmente aconteceu de ficarmos juntos. Não tenho nada contra ela. Mas ela comentou coisas desnecessárias à imprensa depois que saiu da fazenda."