10 de Julho de 2009
















Tudo pronto para "A Fazenda 2", foi confirmada nesta 4ªfeira (8) pela direção da Record, Segundo o colunista Flávio Ricco, da Tribuna da Imprensa, a emissora avisa também que Britto Jr. será mantido no reality show, contrariando informações de que um outro apresentador poderia assumir o programa.


Como forma de convencer os artistas a entrarem em "A Fazenda", a Record acertou previamente com eles contratos para outros trabalhos na emissora após o término da atração, em agosto. Segundo a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, o consultor de etiqueta Fábio Arruda terá um quadro no "Hoje em Dia", programa matinal. Franciele Freduzeski e Miro moreira foram contratados para fazer novela no canal.


Ainda na luta pelo prémio de R$ 1 milhão, Danielle Souza, a Mulher Samambaia, foi contratada pelo "Show do Tom" programa de humor de Tom Cavalcante. Danni Carlos deve entrar nas novelas da casa, assim como Luciele Di Camargo. Até Bárbara Koboldt, que pediu para sair do reality, tem convite para ser repórter do "Hoje em Dia". A emissora já trabalha na seleção dos integrantes da segunda edição de "A Fazenda", que pode ir ao ar ainda este ano.

Fonte: blog - total tv