Noite emocionante a de esta 2ª feira (28) em "A Fazenda de Verão", no programa ao vivo  Rodrigo Faro pediu para os três "Roceiros" saírem da sede se dirgirem à área de votação.

Diante de Angelis Borges, Ísis Gomes e Victor Hugo, que foram para a Roça por terem perdido a prova do último sábado (26), o apresentador revelou quem seria a primeira finalista e pronunciou Ísis que se salvou assim da sua 1ª "Roça", vibrante a moça quase nem queria acreditar, de seguida foi a vez de Angelis ser anunciada como a 2ª finalista da edição, assim, Victor Hugo foi eliminado nesta que foi a sua 2ª "Roça", porém, o jovem de 21 anos leva um carro zero-quilômetro e R$ 20 mil.

De volta à Sede Angelis e Ísis acabaram batendo boca por causa de comportamento e atitudes e após de alfinetarem durante algum tempo, mas logo se acalmaram e felizes por estarem na final se juntaram a Thyago.

Num momento em que acabou ficando sozinha na Sede Angelis acabou salvando o jantar, quando Ísis Gomes e Thyago Gesta foram gravar depoimentos para o eliminado Victor Hugo.

Ísis havia deixado o fogo ligado para cozinhar arroz e se esqueceu completamente ao deixar a cozinha da sede com Thyago. Angelis estava no quarto e passou pela sala da sede para também ir gravar um depoimento para Victor. Porém, a assessora ouviu um barulho e foi até a cozinha da sede, onde encontrou o fogo da panela do arroz aceso.Apesar de não saber cozinhar, Angelis soube apagar o fogo para não queimar o arroz, que já estava pronto.


Na noite de domingo para 2ª feira (28),  os confinados de "A Fazenda de Verão" foram surpreendidos com uma atividade surpresa com direito a bebida alcoólica e muita agitação,  Ísis Gomes acabou bebendo um pouco demais e os amigos não perdoaram  na manhã após a festa com brincadeiras, Thyago Gesta e Victor Hugo aproveitaram o momento das últimas tarefas na horta para atormentar a moça.

Ao ser chamada de “cachaceira” por Thyago, a gaúcha não gostou nada. Os dois amigos se mostraram muito surpresos com a resposta atravessada e Thyago e resolveram responder a Ísis da mesma forma, mais tarde Thyago voltou atrás e pediu desculpas para Ísis pelas coisas que havia dito.


Na edição desta noite de 2ª feira (28), Rodrigo Faro mostrou para o público como foi o final de semana dos confinados.

Angelis Borges, Ísis Gomes, Thyago Gesta e Victor Hugo se emocionaram bastante ao ler cartas de seus familiares.

Os quatro competidores também se divertiram bastante em uma atividade hilária, na qual tiveram que advinhar músicas por meio de mímicas de danças, já para não falar da festa que os  os quatro concorrentes ao prêmio de R$ 1 milhão curtiram. Ísis, por sinal, aprontou todas na balada e até tentou beijar Thyago.

Por fim, Faro anunciou o veredicto do Brasil. Angelis e Ísis se juntam a Thyago na grande final da Fazenda de Verão, que será nesta 4ª feira (30).

Já Victor Hugo é o último eliminado da temporada.

Confira na integra a edição desta 2ª feira (28) e a eliminação de Victor Hugo 




Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK