Antes mesmo da eliminação da noite passada que colocou Victor Hugo fora de "A Fazenda de Verão", Thyago Gesta, Ísis Gomes, Angelis Borges e também Victor Hugo ganharam um grande presente: leram cartas de incentivo de familiares.

Já finalista, Thyago foi o primeiro a ler. O confinado foi quem mais se emocionou. As palavras de sua mãe tocaram fundo em seu coração e o empresário não conteve as lágrimas.

Angelis deu sequência à atividade e também se emocionou, especificamente no trecho final da carta.

As palavras da mãe de Ísis também mexeram com as emoções da loira. Segundo a carta, o adjetivo que melhor define a gaúcha é “alegria”.

Victor foi o único a conseguir segurar o choro. O surfista se divertiu ao ser chamado de “menino de ouro da mamãe”.

Entre muita brincadeira e já algum desgaste pelo tempo de confinamento os três finalistas lá vão levando seus últimos dias esperando a noite de hoje e a grande final onde um deles sairá o grande vencedor desta 1ª edição de "A Fazenda de Verão", ontem no último jantar Ísis, Thiago e Angelis viveram momentos de grande  harmonia e descontração se monstrando bastante curiosos relativamente aos ex-colegas de confinamento.


Angelis, amiga de Natália e Victor,queria saber se os dois já conversaram após a saída do modelo na madrugada de hoje.

Outra curiosidade dos participantes era saber se os eliminados já estariam juntos para participarem da Grande Final de hoje.

Eles comiam arroz, frango e outras iguarias preparadas por Ísis e Angelis.

Não perca esta noite na Record a grande final de "A Fazenda de Verão" e quem será o vencedor do grande prêmio.

Confira na integra a penúltima edição de "A Fazenda de Verão" desta 3ª feira (29)




Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK