Nesta noite de 4ª feira (30) "A Fazenda de Verão" chegou ao fim e revelou quais as posições que couberam a cada um dos três finalistas do reality show, Thiago, Ísis e Angelis foram os "sobreviventes" desta de foi a 1ª edição do programa.

Após a forte emoção vivida pelos três finalistas ao reencontrarem os seus familiares, Rodrigo Faro começou por revelar a 3ª posição e Thyago Gesta foi o escolhido pelo público, de seguida e na frente dos três últimos concorrentes, o apresentador revelou que o 1º lugar ficou nas mãos de Angelis Gomes, sem grandes surpresas portanto, ela  vibrou tremendamente e desabou em lágrimas de tanta emoção e alegria com os 69% dos votos do público.

Ísis ocupou assim a 2ª posição e levou para casa um automóvel zero-quilômetro.

A gaúcha, por sinal, teve uma trajetória bem intensa no reality. Divertidíssima e extremamente criativa, a loira inventou várias brincadeiras no confinamento e sempre deu um show de sensualidade.

Mas não é só Angelis que está de parabéns pela grande vitória, Rodrigo Faro também merece grandes elogios pela sua performance e cedeu uma entrevista exclusiva ao R7 minutos antes de comandar, ao vivo, a grande final do reality show.

Faro deu detalhes sobre a experiência única de estar a frente deste novo projeto da Record, que segue os passos do já sucesso "A Fazenda".

"Fiquei muito feliz por apresentar a Fazenda de Verão e pela Record acreditar e confiar em mim para um projeto desta grandiosidade, que já tinha um sucesso muito grande na emissora. Foi ótimo!" 

O clima é de diversão total! Eu me diverti muito e também aprendi muito. Vou guardar essa experiência dentro do meu coração.

E será que, depois do contato que teve com o confinamento e também com os participantes, o apresentador teria coragem de participar do reality show?

"Eu não aguentaria, acho que tenho um pouco de claustrofobia! Não ia aguentar ficar confinado por tanto tempo, mas admiro quem consegue ficar."


Confira toda a edição da final de "A Fazenda de Verão" nesta noite de 4ª feira (30)



Siga-nos também pelo TWITTER  e  FACEBOOK