O dia amanhaceu chuvoso na propriedade de Itu e os participantes de "A Fazenda de Verão" integrantes da equipe Formiga tiveram que se vestir a regor para a ocasião mas tudo correu bem com a ajuda de todo o grupo.

Já a equipe Cigarra desfrutou de um soninho mais logo e aproveitou no conforto de suas camas a chuva que caia lá fora.

Num clima de muita intriga e algumas manifestações de desagrado de alguns pelas atitudes, opiniões e comportamentos de outros a vida em "A Fazenda de Verão" lá vai acontecendo, a malhação não é dispensada especialmente pelos homens da casa, também as  refeições correram harmoniosas e em perfeita sintonia entre todos tanto no almoço como no jantar, as manifestações de carinho e brincadeiras também são uma constante entre os confinados, apenas Angelis, a menina problema da casa continua a dividir opiniões mas a pouco e pouco o clima vai melhorando até com ela, para passar o tempo a produção bolou mais uma atividade.

Apesar de ainda terem passado pouco tempo no confinamento certo é que já existem muitas afinidades e inimizades e já aconteceram muitas brigas e caricias entre os participantes, para deixar escrito desde já essa afinidade a produção resolveu arranjar uma atividade para a tarde desta 2ª feira (12) para os participantes de "A Fazenda de Verão",  se intitula exatamente "A lista de Afinidades".

Eles listaram de 1 a 17 todos os outros participantes (inclusive a eliminada Claudia) de acordo com a maior ou menor afinidade que tem com cada um, colocando quem tiver mais afinidade em primeiro e menos afinidade em último. Todos os nomes tiveram uma justificativa.

Depois de pronta, a lista foi colocada dentro de um canudo que foi guardado em uma caixa. Essa caixa foi trancada pelos participantes e deixada na despensa.

Agora os participantes se preparam para a noite de amanhã em que terão que votar para a formação da "roça", momento de grande responsabilidade e já começam a rolar as combinações entre grupinhos.

Confira na integra a edição desta 2ª feira (12) de "A Fazenda de Verão"



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK