Os participantes de "A Fazenda de Verão" continuam tentar se justificar pelos votos dados na passada noite de 3ª feira (13) para definir quem ficaria na "Roça" desta semana, entre muitas intrigas e algum bate boca o clima vai ficando cada vez mais pesado e grupos cada vez mais acirrados.

Como destaque de ontem vale lembrar a chamada de atenção de Haysam a Rodrigo Simões pelo fato de Rodrigo ter falado que Haysam minava a cabeça das pessoas como um cancer para as persuadir contra alguém, o rapaz não gostou e foi pedir contas ao personal trainer que se justificou dizendo que também tinha ficado magoado quando Haysam falou que ele se estava fazendo de coitado, Rodrigo ainda disse que é sincero e que só por isso acabou falando aquilo.

Se nada para fazer no serão de ontem os participantes resolveram fazer uma roda e sentar no chão na área externa da casa à volta de uma fogueira para fazer uma brincadeira, desiludidos por não ter havido festa nesta noite de 4ª feira (14) como esperavam, resolveram matar o tempo com um jogo, que começava com um participante falando uma frase que o outro deveria completar sem errar.

Até Angelis entrou na brincadeira e conseguiu sorrir e arrancar sorrisos dos companheiros de confinamento ao cometer erro no começo de uma frase. Neste caso, uma nova frase deve ser iniciada pelo confinado que estava na sequência.

Victor também causou risos ao esquecer uma das frases na metade.

As frases começaram a esquentar e um possível beijo de Natália e Dan entrou nas frases.

Esta noite tem eliminação, Rodrigo Simões ou Gabriela Novaes, qual dos dois merece permanecer no programa ? Deixe na sondagem do nosso blog a sua escolha e vote no site oficial do R7 ou pela porteira de voz, a decisão é sua !

Confira na integra a edição de ontem 4ª feira (14) de "A Fazenda de Verão"



Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK