O clima foi particularmente tenso esta 5ª feira (15) em "A Fazenda de Verão", isto porque hoje será noite de eliminação, Rodrigo ou Gabriela, um deles terá que deixar o reality show.

Logo pela manhã Ísis começou a preparar o almoço que foi bastante elogiado por Halan, porém o rapaz não quiz almoçar com os restantes colegas de confinamento, logo após servir o banquete, os participantes se dirigiram à cozinha fazer a refeição.

Todos se sentaram à mesa, com exceção de Halan, que serviu a comida em seu prato e disparou aos confinados que não almoçaria naquele momento. Sendo assim, guardaria a comida na geladeira para mais tarde.

Após o almoço, Halan e Thyago se isolaram na área dos pufes para descansar e conversar um pouco. Revalando como estão stressados com as nomeações, durante a conversa, Halan detonou dois participantes: Rodrigo Carril e Raphael.  Para Halan Rodrigo Carril é o chato da turma e Raphael está apenas de passeio pelo reality, está em uma colônia de férias, só come e dorme, na opinião de Halan.

Halan diz ainda que precisa de adversários diretos no jogo, e que esses dois são fracos, marionetes. São sem caráter e sem personalidade. Está declarada a guerra!

Thyago finalizou dizendo que com o tempo as pessoas vão se revelando e que não tem medo de ninguém.

De realçar hoje também a briga feia entre Angelis e Thyago, o rapaz acabou acusando a moça de falsa (video), também Gabriela e Ísis tiveram uma discussão brava (video).

Briga entre Thyago e Angelis





Briga entre Gabriela e Ísis





Não perca esta noite a edição especial em que saberemos quem será o 2º eliminado(a) de "A Fazenda Verão", é mais logo pelas 23 horas na Rede Record!


Fonte: R7


Siga-nos também pelo TWITTER e FACEBOOK