O clima esta noite  em "A Fazenda de Verão" promete arrepiar, após uma semana agitada chegou a hora dos participantes votarem para a formação da "Roça", vale lembrar que Raphael e Angelis, os dois que se salvaram do Celeiro estão imunes por esta semana. 

Muitos dos confinados já assumiram seus votos para quem quis saber mas outros, mais discretos, deram pistas, porém sem deixar de deixar aquele sinal  nos colegas de confinamento.

Rodrigo Carril em conversa privada com Dan confessa que o seu maior medo é que alguém vá para a "Roça" por culpa do seu voto até porque Angelis irá votar sempre em alguém do outro grupo, Dan acabou dando a sua opinião e comenta que  Gabriela está pedido para ser nomeada para esta "Roça" pela sua falta de empenho na realização das tarefas, Rodrigo diz que até gostaria de votar nela para a "Roça" porém, se sente demasiado próximo para criar uma inimizade, os dois acabam concluindo que ela bem que merecia.

Também Nuelle e Bianca especularam sobre a formação da "Roça" desta noite e como alvos apontam Angelis e Rodrigo Simões, Bianca apontou até Natália se tivesse que escolher alguém de seu grupo. 

Pouco depois também Gabriela se juntou à conversa das duas moças, e revelou que seu alvo é Angelis, e acredita que, apesar da amizade, Rodrigo Simões e Raphael também votarão na assessora de imprensa para evitar que ela tenha um novo surto.

Instigada por Bianca, Gabriela revelou que também votará em Natália. Segundo ela, a oriental é a pessoa com quem ela menos conversa.


Também Haysam deu a entender querer votar em Angelis caso esta não esteja imune. Flávia Armond e Dornellas se mostraram mais discretas sobre as suas nomeações.

Apesar de passaram a manhã a comentar sobre as votações a hora de almoço foi tranquila e harmoniosa.

Não perca as emoções do reality show mais quente do Brasil, ao vivo, às 8h30 da noite, na telinha da Record.

Fonte: R7

Siga-nos também pelo TWITTER  e FACEBOOK