Os peões estão curiosos para saber como será o final do reality vendo se aproximar a  possibilidade de ganhar os R$ 2 milhões, eles especulam sobre como irá proseguir o jogo e como a produção vai elaborar as últimas "roças" .

Na manhã desta 6ª feira  (30), já sem Thiago Gangliasso no jogo  os confinados fizeram cálculos de quando e como aconteceriam as próximas eliminações.
Depois de muito conversar, eles chegaram à conclusão de que nesta noite haverá o "Desafio Semanal e, amanhã ou no início da próxima semana, acontecerá uma festa com a presença de todos os peões desta edição.

Além de muito pensar sobre as regras do jogo, Joana, Monique, Marlon e Raquel tentaram decifrar as palavras de Britto Jr. quando ele anunciou que a empresária permaneceria no reality.

Depois de muito discutir, foi Monique quem chegou a uma conclusão. "Ele [Britto Jr.] não quis dizer nada sobre imunidade. É que quem volta da "roça", geralmente, ganha mais uma semana, porque ninguém vai querer votar na pessoa de novo."

O almoço foi servido só no final da tarde desta 6ª feira em "A Fazenda 4", todos os peões se reuniram à mesa para a refeição.

Marlon comentou que os peões ficaram mais unidos nos últimos dias e as mulheres concordaram com ele, apesar de Joana dizer que elas sempre estiveram unidas.

Pouco depois os cinco sobreviventes começaram novamente a  especular sobre como vai ser a final do reality show. Raquel fez as contas e disse que serão apenas dois finalistas.

A empresária também acredita que a próxima "roça" será formada por três peões.

No entanto, no programa de 5ª feira (29), o apresentador Britto Jr. revelou ao público que a "roça" será formada por quem perder o Desafio Semanal e por mais um peão indicado pela "Fazendeira" Valesca.

Fonte: R7