"A Fazenda 4" foi palco de uma festa especial na noite de ontem 6ª feira (30) a "Festa Tango"; quando Valesca "A Fazendeira" leu a ficha da produção para todos anunciando o tema da festa as peões ficaram animadas mas um pouco apreensivas pois nenhuma sabia dançar esse tipo de dança, já Marlon fez questão de se oferecer para professor pois domina a arte!

Enquanto se arrumavam para a festa Joana Machado lembrou-se das fotos que fez em langerie para uma revista masculina e resolveu mostrar para Marlon quais as poses que mais gostou de fazer, curioso o peão não pode deixar de perguntar se o ex-namorado tinha gostado de ver a personal trainer nessas fotos quase nua e ela orgulhosa comentou que ele tinha falado para as suas amigas que tinha achado lindas as fotos.

A "Festa Tango" foi uma emoção só! Com a ajuda de uma casal de dançarinos profissionais, os confinados deram seus primeiros passos ao som do tradicional ritmo portenho.

Marlon estava lindo.. num fato muito clássico e elegante e foi quem se soltou  mais e conseguiu acompanhar bem os passos da dançarina, ele esteve tão à vontade que Monique resolveu brincar com ele e comentar que ele estava gostando tanto de dançar o Tango com a profissional que não queria mais largar, e que Letícia a mulher do cantor deveria ficar de olho nele.


Sondagem de audiências de "A Fazenda 4" :

Quase na reta final do reality e estando já na 4ª edição, sondagens vêm a público sobre o programa da rede Record  que dizem que esta edição é  a segunda menor dentre todas as quatro temporadas do reality-show.

"A Fazenda 4" tem média acumulada de 11,5 pontos. O número é superior apenas aos da 2ª  temporada, que obteve 10 pontos de média."A Fazenda 2" enfrentou problemas com o baixo share devido às festas de fim de ano, como Natal e Ano Novo, além de ter tido um elenco que não conquistou a simpatia do público.

Já "A Fazenda 1", que foi ao ar em 2009, teve 14,4 pontos de média.

"A Fazenda 3", a mais bem sucedida dentre todas elas, fechou com 14,6 pontos e foi ao ar em 2010.

Fonte: R7 e NaTelinha

Veja agora como foi a edição de ontem 6ª feira (30) de "A Fazenda 4" :







Ainda na 6ª feira (30) Thiago Gangliasso esteve no "Hoje em Dia" da Record  e nós temos aqui os videos da participação do ex-peão no programa matinal para lhe mostrar!! CONFIRA!!