Raquel ficou confusa com a escolha do "Fazendeiro" Marlon de indicar Valesca e resolveu perguntar para o peão o porquê da sua nomeação.Como Fazendeiro da semana, o peão mandou a amiga direto para a "roça".

O cantor explicou que é preciso ficar atento às atitudes dos peões, mesmo quando não se está envolvido, para não saber dos acontecimentos através de terceiros. Marlon explicou que não se envolveu em nenhuma briga e que todos que não agiram corretamente, já saíram do jogo.

A empresária achou que seria enviada para a "roça" pelo voto dele, pois dias antes foi culpada por uma punição que afetou a todos e ela entendeu que a escolha do peão seria sempre pelo bem do grupo todo.

Marlon respondeu que só usou punições uma vez como critério para votar em alguém.

Após fazer as contas, ele mostrou que todos os outros peões que ainda estão no reality foram para "roça" há pouco tempo e Valesca se tornou sua única opção, embora os dois sejam amigos. "Se a Valesca voltar, não vou votar nela novamente." esclareceu o atual "Fazendeiro".

Antes de terminar a conversa, Marlon explicou que esperava um posicionamento mais forte da peoa perante todas as situações, devido a história dela fora do programa. Raquel foi evasiva na resposta. "A maioria dos posicionamentos aqui gerou discussão. E eu não gosto de discussão." - explicou Raquel

Durante a tarde e já após as tarefas matinais que são cada vez mais duras e pesadas visto serem cada vez menos pessoas para as executar, os confinados resolveram desfrutar da piscina e do sol para relaxar e retocar o bronzeado.

Fonte: R7