O clima em "A Fazenda 4" é de apreensão especialmente na "roça" formada por Thiago Gagliasso, Raquel Pacheco, que está pessimista e acredita que será eliminada nesta noite de 5ª feira (29) . Mais conhecida como Bruna Surfistinha, a blogueira disse para Thiago que estava angustiada, achando que vai sair do reality.

Para tranquilizá-la, o ator disse que é comum o sentimento de que vai sair, e que ele próprio também acredita que vai sair.

Na "roça" desta semana ficaram, na opinião dos restantes os mais preguiçosos e nem cozinhar os dois sabem, ontem tentaram fazer um frango mas ao que parece não correu muito bem, Thiago brinca com Raquel dizendo que podem aproveitar para perder mais uns quilinhos na "roça"!

Logo quando Valesca voltou do "Desafio Semanal" e contava para os restantes como tinha sido a prova do milho dourado Joana Machado disparou: "Eu acho que a Raquel saí agora". Marlon também concordou com a personal trainer, eles acham que Thiago é mais querido pelo público e que as chances de Raquel voltar da "roça" são poucas, aqui no nosso blog também Raquel vai bem na frente para sair esta noite, será que é isso que irá acontecer?! Fique bem ligado na Record e não perca a edição de hoje e da eliminação de mais um participante de "A Fazenda 4" agora já na reta final!

Durante o dia Valesca e Monique tiveram que segurar o riso quando Raquel resolveu se despedir dos animais de "A Fazenda 4", quando ela se despediu dos cavalos e quase chorou ao dizer tchau para a Ihama a situação foi tão cómica e também ela achou graça ao seu próprio comportamento.

Fonte: Sidney Rezende e Noticias BR