A "Fazenda 4" foi palco de mais uma brincadeira para animar as meninas restantes da casa que se  divertiram na atividade realizada nesta 4ª feira (5). A brincadeira consistia em, sem ver, colocar uma etiqueta na testa com o nome de uma personalidade. Em seguida, com as dicas dadas pelas colegas, adivinhar de quem se tratava.

O jogo foi fácil na maior parte do tempo, e as confinadas adivinharam nomes como os dos jogadores Neymar e Ronaldo Fenômeno e das cantoras Rihanna e Madonna. Raquel Pacheco, porém, tirou um nome um pouco mais difícil de acertar: Albert Einstein.

Assim que Raquel  colocou a tiara, as peoas comentaram que a personalidade era difícil de adivinhar. "Nem lembro dessa pessoa. Estou aqui há tanto tempo...", afirmou Valesca sobre o cientista. Raquel não acertou a tempo e precisou pagar uma "prenda". A peoa rebolou e dançou na "boquinha da garrafa".

Depois da prova as peoas voltaram para a sede e ficaram conversando na noite de 4ª feira e lembraram de Marlon e de como ele deve estar curtindo a saida, ficaram comentando que ele agora já estará como queria curtindo a mulher e a familia e fazendo aquilo que elas queriam fazer mas ainda não podem!

Fonte: Terra e R7

Marlon este no programa "Hoje em Dia" da Record e falou sobre o seu tempo de confinamento e da relação restantes participantes (confira o video de seguida).