Raquel Pacheco em conversa com Valesca veio na madrugada desta 3ª feira (4)  falar da amiga Deborah Secco em "A Fazenda 4", a atriz interpretou "Bruna Surfistinha a garota de programa que foi Raquel Pacheco, com isso Raquel foi conhecida em todo o Brasil .

Raquel comentou : "Eu não faço questão de ter amiga famosa. Eu tenho algumas. A Deborah pra mim não é a Deborah Secco, é apenas a Deborah. Eu mal acompanho as novelas dela, se a personagem está sendo bacana, eu quero que seja por ela. Sou amiga dela pela pessoa que ela é e não por ela ser da mídia. Tem muita gente que se aproxima da gente só por a gente estar na mídia".

Raquel apesar de torcer por Monique acha que hoje será Marlon a ficar no reality e Monique a abandonar o programa, já que são as mulheres que mais votam e o público há-de querer ver Marlon de volta à sede.

Em conversa na tarde de hoje Valesca comentou com os restantes colegas de confinamento que o filho ainda não tem noção do valor do dinheiro mas que se vencer o reality irá investir nos estudos dele.

Joana Machado se mostrou fascinada com a ideia de ficar entre os três últimos concorrentes do programa, em conversa com os colegas de confinamento.

"A Fazenda 4" irá receber mesmo no finalzinho uma especial visita por um dia, a disputa estava entre Mion e Gugu. O apresentador Marcos Mion, comandante do ''Legendários'', também da Record, superou o seu colega de emissora Gugu Liberato e foi escolhido para passar 24 horas ao lado dos confinados.

A ideia surgiu como estratégia de marketing de uma rede de postos de gasolina. Os clientes da marca, ao adquirirem um cartão especial, além das vantagens oferecidas poderiam votar, pela internet, em um dos apresentadores. O preferido ficaria um dia com os peões. Também aqui no nosso blog Mion vai à frente nas sondagens !!

Mion deve ingressar na casa do reality no programa da próxima 5ª feira  (6). Lá, ele deve ser tratado como um participante, com todas as suas obrigações e privações.

Hoje é noite de eliminação e Monique ou Marlon vai botar o pé na estrada, a votação aqui no blog está bem colada, com Monique por muito pouco à frente das votações para abandonar o reality vamos ver o que acontece!

Fonte: Terra, R7 e Bonde