A "Festa Tango" foi animada e divertiu muito os peões mas na manhã de sábado é que as coisas se complicaram.. foi muito difícil levantar cedo para realizar as tarefas. Ninguém perdeu a hora, o que pode causar punição para o grupo, se a tarefa não for realizada, apenas Raquel não estava nos seus melhores dias e acabou deixando todas as cabras fugir o que gerou grande desagrado por parte dos colegas de confinamento que a criticaram muito.

Valesca confessou ter ficado irritada por Raquel ter deixado todas as cabras fugirem. Joana se disse inconformada com o fato e afirmou que a empresária deveria ter mais atenção.

Marlon, por sua vez, concordou e Valesca encerrou o assunto: "Tá de ressaca? Não consegue prestar atenção? Então não bebe!"

Conversando sobre a dificuldade de acordar, a funkeira Valesca Popozuda confessou para a amiga Joana Machado: “Parece que estou pesando 200 kilos”. Marlon também levantou com dificuldade. As meninas ainda brincaram: “Bom dia Marlon Presley! Cadê o topete?”. Ainda na brincadeira, Marlon respondeu: “Ficou na cama!”.


Mas não foi só Raquel que teve problemas com as cabras, Valesca e Monique levaram um "baile" dos cavalos no começo da tarde deste sábado (1°).As peoas estavam recolhendo os animais para escová-los.

A égua Xereta acabou fugindo do alcance das peoas e saiu correndo pela área dos animais.

Valesca e Monique ainda pensaram em pedir ajuda para Marlon mas conseguiram resolver sozinhas o problema da égua fujona.Valesca levou um cavalo primeiro e Monique ficou esperando para levar o restante.Raquel ajudou as colegas a cuidar dos animais.

Mas no final da manhã já tudo tinha sido esquecido, e durante uma atividade proposta pela produção, os peões jogaram dominó gigante. Houve divisão dos confinados em duplas e Marlon e Valesca se saíram melhor e venceram com facilidade em um placar de 2 a 0.

Depois da competição, todos foram brindar e Joana começou uma guerra de água com os colegas. Todos se molharam e riram. Logo depois, Monique, Valesca, Marlon e Raquel se uniram para atingir Joana, que, bem humorada, prometeu vingança e assim se passam os últimos dias em "A Fazenda 4".


Fonte: Noticias BR, NaTelinha e R7

Confira ai só um pouquinho da festa!!