A vida rural em "A Fazenda 4" está cada vez mais dificil agora sem o único homem que restava, apenas quatro mulheres dividem as tarefas com os animais e perante as dificuldades Joana Machado fez questão de deixar bem claro para a funkeira Valesca Popozuda, na manhã desta 4ª feira, que não irá ajudar a ex-garota de programa Bruna Surfistinha a cuidar dos avestruzes. “Eu vou entrar com ela na área dos avestruzes, mas, se ela vacilar, vou deixar ela lá.”

A relação entre a personal e a ex-garota de programa não está das melhores. Nesta 3ª feira , Joana criticou Surfistinha por ser muito lenta nas tarefas. Por sua vez, Bruna vira e mexe vai desabafar com a ex-apresentadora Monique Evans, sua melhor amiga no reality show ao lado da funkeira Valesca Popozuda.

Hoje 5ª feira (6) foi o aniversário de Valesca Popozuda, ela comemora 33 primaveras e logo pela manhã, a dançarina foi cumprimentada por Raquel Pacheco. Em seguida, Monique Evans e Joana Machado foram desejar felicidades à colega.

Valesca na verdade foi registrada no dia 7 de outubro, ou seja, nesta sexta. Entretanto o dia em que ela nasceu foi dia 6.

Hoje também foi dia de dançar durante a manhã e as peões se divertiram ensinando Raquel a sambar, ela pediu para as restantes colegas de confinamento lhe mostrarem como se faz. Na varanda, Joana se levantou e tentou ensinar a amiga com fazer o movimento dos pés, pernas e mãos. Raquel até tentou, mas não foi bem.

Fonte: R7

Confira agora a edição na integra de 4ª feira (5) e a participação de Marcos Mion na manhã em "A Fazenda 4":