Os três peões que estão na "Roça" tiveram uma atividade especial na tarde de ontem (4ª feira 07), escolhida pelos internautas do R7 eles tiveram que lavar as mantas e encerar as selas dos cavalos, tarefa esta que não agradou muito aos roceiros especialmente por causa do calor que faz em ITU.

Em conversa entre os três Joana Machado voltou a falar em João Kleber e comentou que o ex-participante faz muita falta dentro da casa. "O João faz muita falta aqui. Ele fica super empolgado com as atividades. Ele é um barato".

Compadre e Thiago concordaram com a personal trainer, e o ator apontou ainda que João era motivo de piada dentro do reality por seu comportamento muito sociável. "O problema é que ele queria agradar todo mundo e todo mundo tirava com a cara dele", afirmou Thiago.

Do outro lado onde estão os retantes peões o clima é de exigências, Gui acha que Raquel lhe deve um pedido de desculpas pelas brincadeiras da festa de 6ª feira passada, no entanto a peoa não concorda."Desculpas? Eu não fiz nada errado. Eu tava brincando. Você era um dos que mais estava rindo", respondeu a peoa.

Raquel também disse que, a princípio, não olharia mais na cara do paraquedista, mas ficou tão feliz por ter vencido a Prova do Fazendeiro que "esqueceu". "A festa é minha válvula de escape. Vou continuar bebendo", continuou a colega.


Na edição de ontem o apresentador Brito Jr, fez uma revelação incrivel, ele revelou que haverá imunidade extra em "A Fazenda 4" mas pormenores ele dará hoje no programa "Hoje em Dia" que começa às 9:30 da manhã. Contudo ele levantou um pouco o véu e revelou que além da sétima eliminação do reality, haverá a prova do Superprêmio de R$ 500 mil e mais uma surpresa que é exatamente a tal imunidade extra que um dos peões da equipe vencedora  do Superprêmio  terá oportunidade de ganhar.

Fonte: R7 e Terra