Após mais um dia de conversas sobre estratégias de jogo, os peões votaram na noite desta 3ª feira (26). Sergio Abreu, Luiza Gottschalk e Sergio Mallandro estão na "Roça".
Como na semana passada, a Equipe Ovelha escondeu até o último momento quem tinha perdido o "Desafio Semanal". E mais uma vez, essa armação não deu resultado. E dois deles foram indicados. O único que se salvou foi o "Fazendeiro da semana", Carlos Carrasco, que tinha imunidade. O maquiador cumpriu o que tinha falado para seu colega de time e escolheu o humorista Sergio Mallandro.
Eduardo Pelizzari e Ana Carolina Dias tinham certeza que iriam para a Roça. Viola acreditava que Dudu votaria nele. Luiza achava que os Coelhos indicariam Janaina. Mas nesta edição de A Fazenda, não basta apenas ter pressentimentos. As equipes estão cada vez mais firmes em seus propósitos e toda decisão é muito bem analisada e acatada pelos integrantes do grupo.

Agora veja em quem cada peão votou:

Avestruz:

Mallandro votou em: Luiza

Viola votou em: Luiza

Daniel votou em: Luiza

Piu-Piu votou em: Luiza

Janaina votou em: Luiza

Coelho:

Dudu votou em: Piu-Piu

Nany votou em: Luiza

Melancia votou em: Luiza

Carol votou em: Luiza

Ovelha:

Sergio Abreu votou em: Mallandro

Luiza votou em: Mallandro

Carlos Carrasco (Fazendeiro da semana) votou em: Sergio Mallandro
Veja quantos votos, cada peão recebeu:

Luiza Gottschalk: 8 votos

Lisi Benitez: 1 voto

Sergio Mallandro: 2 votos

Os três participantes que agora estão na roça  irão daqui a pouco para a "Casa da Roça", onde ficarão até a eliminação de 5ª feira (28), quando um deles perderá a oportunidade de arrecadar o   prêmio de R$ 2 milhões.

Fonte: clicapiaui.com